Entrar.
Pacote Harley-Davidson ™ de edição limitada com o exterior monótono Preto ameaçador, rodas de alumínio forjado polidas de 22 polegadas, interior dramático com detalhes de piano preto de alto brilho, superfícies de assento de couro anilina ricas em preto e detalhes cromados Com o pacote Harley-Davidson, os clientes podem Escolha entre 4 ou 215; 2 ou a tração integral - um primeiro para qualquer F-150 Uma nova roda de 20 polegadas está disponível no FX4, Lariat e King Ranch XL Pacote de decoração XLT e Lariat Chrome Package Smokestone Clearcoat Pintura metálica disponível no Lariat SIRIUS Satellite Radio com subscrição de seis meses disponível em STX, XLT, FX4 e Lariat F-150 é a única retirada em sua classe para ganhar a classificação de 5 estrelas da NHTSA para classificação de impacto frontal do motorista e do passageiro dianteiro direito e receber um "Melhor Pick "no teste de avanço de avanço frontal realizado pelo Instituto de Seguros para Segurança Rodoviária. Assistente de tração disponível em modelos 4 e # 215; 2 modelos V-8 Fórmulas tubulares cromadas de cinco polegadas em STX, XLT, FX4 e Lariat Mais tarde no ano modelo, a SuperCrew fica disponível com caixa de carga de 6,5 pés Mais tarde no ano modelo, um Triton ä V-8 de 5.4 litros de combustível flexível será oferecido e um novo pacote de luxo estará disponível no FX4.
A Ford F-Series, a pickup de tamanho completo mais vendida há 28 anos, é o ponto culminante de 58 anos de confiabilidade, potência e presença da Ford Ford. A Ford F-150 estabelece novos andares na indústria para resistência, força, segurança, espaço interior, refinamento, dinâmica de condução, estabilidade, funcionalidade, capacidade de carga, conforto e estilo.
Este ano, o rei da estrada da Ford junta-se a outro gigante automobilístico para dar aos entusiastas do desempenho uma nova definição de costume legal - o 2006 Ford Harley-Davidson ™ F-150. A edição limitada 2006 Ford Harley-Davidson ™ F-150 SuperCab é o oitavo modelo a emergir da aliança que foi forjada pela primeira vez em 1999.
Além de adicionar o modelo Harley-Davidson, Ford atualizou a linha F-150 com uma longa lista de novas opções, recursos e equipamentos, incluindo uma nova roda de 20 polegadas, SIRIUS Satellite Radio, pacotes de aparência cromada para modelos XLT e Lariat, Traction Assist e, mais tarde, no ano-modelo, a opção de uma caixa de carga de st andard em modelos SuperCrew e um motor Triton ä V-8 de 5.4 litros flexível.
O Ford F-150 continua a oferecer a maior variedade de configurações corporais da indústria, incluindo três opções de táxi, três comprimentos de caixa, dois estilos de caixas e cinco séries exclusivas: o nível de entrada F-150 XL, diversão e atlético F -150 STX, multifuncional F-150 XLT, poderoso F-150 FX4 e o luxuoso F-150 Lariat - ao qual a versão King Ranch adiciona ainda mais luxo. Todos os táxis possuem quatro portas para facilitar o acesso.
Com uma classificação de reboque máxima de 9,900 libras quando devidamente equipada e capacidade de carga máxima de 3.060 libras, o F-150 é o captador de tamanho completo mais capaz sob 8.500 libras. É construído em Norfolk, Va, Kansas City, Mo. e no lendário Rouge Center em Dearborn, Michigan.
O novo Ford Harley-Davidson SuperCab de 2006 tem looks personalizados inspirados em hot-rod que comunicam o poder. O seu exterior Monóton preto é acentuado com uma franja vermelha escamada delineada em azul elétrico correndo ao longo da linha de cinto, pontuada com o roteiro "Harley-Davidson". A faixa personalizada cria um senso de movimento e velocidade, enquanto um design de front-end em negrito possui uma grelha de chumbo cromado e faróis apagados.
Com base em uma configuração do SuperCab com uma caixa Styleside de 6-1 / 2 pés, o novo Ford Harley-Davidson F-150 2006 corta um perfil ameaçador. Beefy jantes de alumínio forjadas polidas de 22 polegadas - o maior oferecido em qualquer pickup de tamanho completo - desporto um projeto dividido de cinco raios, porcas de lança expostas e o distinto Bar & amp; Logotipo de escudo na tampa central. As rodas maciças dão a este passeio uma atitude inegável.
Entre os poços da roda, os tubos laterais acentuados com cromo ajudam a criar uma aparência integrada e a melhorar a posição forte do caminhão. Os emblemas genuínos de pontapé de zinco pesados nos defensivos celebram a aliança Ford Harley-Davidson. Os taillamps fumados, fumados, sombreados, um pára-choque apagado e o emblema "Harley-Davidson F-150" distinguem a parte traseira. Os ganchos de amarração de cromo e um escape cromado de ponta dupla aumentam ainda mais o recurso de barraca de rua.
O interior impressionante apresenta uma deslumbrante exibição de cromo, incluindo instrumentos exclusivos cromados, cromo h oras, anéis de ventilação, deslocador de chão e puxadores de porta. A adição à sensação geral personalizada é uma placa de niquel serializada que mostra a data e o número de produção do veículo.
Este ano, muitos modelos F-150 podem ser personalizados com opções especiais como o pacote XLT Chrome, que adiciona rodas de alumínio cromado de 18 polegadas, quadros tubulares cromados de cinco polegadas, volante revestido de couro e ponta de escape cromada. O pacote Lariat Chrome adiciona tampas de espelhos cromados e porta e porta traseira. Um novo XL Décor Group inclui assentos de pano e pára-choques de cromo, além de tapete e ar condicionado para vestir a versão econômica do F-150. Uma nova roda de 20 polegadas está disponível para guarnições FX4, XLT, Lariat e King Ranch.
Com os ombros altos e orgulhosos, o perfil F-150 possui uma posição auto-segura e "plantada". O front-end em negrito transmite força com faróis de quatro quadros, projetados em aglomerados, e incorpora um tratamento de fáscia envolvente que comunica refinada sofisticação e precisão. As portas da frente apresentam a assinatura assinada pela Ford.
No interior, o F-150 possui conforto para passageiros e estilo de mudança de direção. Três diferentes projetos de conjunto de instrumentos dão a cada série um aspecto distinto. Todos os modelos, incluindo a versão base, apresentam um painel de instrumentos de dois tons de luxo.
A consola central através do fluxo oferece aos clientes a opção de duas cadeiras de capitães com uma mudança de piso nos modelos FX4 e Lariat. A mudança de piso, outra F-150 em primeiro lugar, é um design sofisticado, detalhado em aço quente e cromado. Os veículos equipados com um banco de bancada dianteira de 40/20/40 têm uma pilha de centro de painel de instrumentos diferente otimizada para o espaço para pernas do meio passageiro.
O F-150 oferece o sistema ferroviário modular de nível industrial que permite aos proprietários personalizar as opções de armazenamento interior de acordo com suas necessidades individuais. Com isso, os ocupantes podem encaixar facilmente módulos adicionais, como kits de primeiros socorros, caixas de ferramentas, lanternas e suportes de rádio de dois sentidos.
O motor V-8 Triton ™ de três cavidades de 300 cavalos alimenta o Ford Harley-Davidson ™ F-150 2006; um sistema de escape especialmente ajustado oferece um rumor de garganta. Além de suas rodas de 22 polegadas, este caminhão inclui uma suspensão de manipulação de esporte de performance que está sintonizada para oferecer uma sensação de condução mais precisa. Os clientes agora também têm a opção entre 4 e 215 e 2 e todas as rodas motrizes, com a capacidade de melhorar as condições de condução e as superfícies rodoviárias mais desafiadoras, desde o pavimento seco ao inverno. O novo sistema de tração integral monitora continuamente a velocidade da roda e a posição do acelerador para determinar a quantidade adequada de energia para enviar para a frente do caminhão para ajudar a evitar o deslizamento.
O mainstream F-150 oferece três opções de motor para 2006: um motor V-6 de 4,2 litros, um Triton V-8 de 4,6 litros e o Triton ä V-8 de 5,4 litros com três válvulas topo de linha .
O motor Triton ä V-8 de 5.4 litros é projetado com três válvulas por cilindro, sincronização de câmera variável e uma série de outros recursos que proporcionam maior potência, além de uma operação mais silenciosa e eficiência de combustível melhorada. Ele oferece 300 cavalos de potência a 5.000 rpm e 365 libras de pé de torque a 3.750 rpm. Mais tarde, no ano modelo, uma versão flex-fuel que pode usar até 85 por cento de etanol estará disponível.
O primeiro controle de aceleração eletrônico baseado em torque do segmento usa a entrada do driver do acelerador para modular ativamente o torque nas rodas motrizes. A tecnologia produz uma resposta contínua e consistente do motor, economia de combustível melhorada e integração aprimorada de sistemas de veículos, tais como transmissão, tempo de árvore de cames variável, controle de velocidade do veículo e controle de marcha lenta.
Os avanços de engenharia no F-150 levam a um excepcional manuseio, passeio e silêncio. O quadro completamente encaixotado com trilhos dianteiros hidroformados é o mais forte da sua classe e reduz a vibração e estremece em estradas irregulares. O motor cheio de líquido monta ou "hidromassas" nas instalações do motor V-8 atenua grande parte do ruído e vibração do motor antes que ele possa chegar ao compartimento do passageiro.
Um sistema de direção de cremalheira e pinhão - o maior e mais forte já usado em um veículo Ford - foi projetado para fornecer uma resposta de direção aprimorada.
Os modelos 4 e # 215; 2 e 4, 4 usam suspensão dianteira de bobina em choque, de eixo longo e de duplo triângulo com braços de controle de alumínio fundido - um primeiro no segmento de caminhão de recolhimento. A suspensão reduz o peso não suspenso para ajudar a proporcionar uma melhor condução e estabilidade em superfícies agitadas e quebradas.
A suspensão traseira do design Hotchkiss foi otimizada com amortecedores traseiros colocados fora da placa dos trilhos do quadro - um segmento exclusivo - para um passeio mais suave e controle aprimorado do corpo magra. A posição de choque também proporciona um melhor controle do "skipping" e "skating" do eixo que pode acontecer em superfícies de tipo washboard.
Os trilhos da armação dianteira hidroformados fortes são construídos para ajudar a gerenciar as forças de choque. Em um impacto, essas áreas da moldura são projetadas para colapsar de forma acordeônica, dissipando energia antes de chegar ao compartimento do passageiro.
Como resultado, o F-150 é o único coletor em sua classe a ganhar a classificação de 5 estrelas da NHTSA para classificação de choque frontal do motorista e do passageiro do lado direito do passageiro e recebe uma "Melhor Escolha" no teste de falha de avanço frontal realizado pelo Instituto de Seguros para Segurança Rodoviária.
O portfólio de características de segurança do F-150 inclui o Sistema de Segurança Pessoal da Ford e a tecnologia de detecção de ocupantes para o passageiro da primeira fila. Se é um par de luvas de trabalho, uma criança ou um adulto sentado lá, a tecnologia determina se o airbag deve estar ligado ou desligado. (Sempre use o cinto de segurança e assegure as crianças no banco traseiro quando possível). Os airbags frontais oferecem múltiplos níveis de implantação que afetam a força de inflação para a gravidade da falha, o uso do cinturão de segurança do motorista e o driver # 8217 • posição do assento de s como determinada por um sensor montado na pista do assento.
Os freios antibloqueio com disco de ventilação com quatro rodas são st andard. Este ano, 4 e # 215; 2 modelos V-8 podem ser encomendados com Assistente de Tração para melhorar a aceleração e estabilidade em superfícies escorregadias.
XL inclui: pára-choques dianteiro e traseiro de frente e traseiro, grade preta e fáscia dianteira, limpadores de intervalo, rodas de aço de 17 polegadas, ar condicionado, sistema de áudio AM / FM SuperCab, revestimento de vinil preto, luzes de mapa interior e vinil 40/20 / Assento dianteiro de 40 divisões com suporte lombar manual do condutor.
STX acrescenta: pára-choques dianteiro e traseiro de cor-de-corpo e surround de grade, ar condicionado (Cabina regular), sistema de áudio AM / FM com leitor de CD único e assento de tecido 40/20/40-split com suporte lombar manual do motorista.
XLT acrescenta: pára-choques dianteiros e traseiros cromados, inserto preto na grade de favo de mel, entrada sem chave remota, espelhos retrovisores elétricos, faróis automáticos, carpetes e tapetes, bloqueios elétricos e janelas, vidro de privacidade, temperatura externa e exibição de bússola e pano premium 40/20 / Assento dianteiro de 40 divisões com suporte lombar manual do condutor.
FX4 acrescenta: pára-choques dianteiros e traseiros de cor-de-corpo (com tinta monotone) ou amortecedores dianteiros e traseiros escuros Dark Shadow Grey (com tinta de dois tons), inserção de grade preto "estilo bar", molduras de roda-lábio, alumínio fundido a máquina de 18 polegadas rodas, teclado de entrada sem chave, volante preto em couro, tapetes de borrachas de borracha preta, pano esportivo assento dianteiro dividido 40/20/40 com suporte manual e apoio lombar do passageiro.
Lariat acrescenta: amortecedores dianteiros e traseiros cromados (monótonos) ou Arizona Beige (dois tons), grade de cromo cercada com Light Arizona Beige inserto em favo de mel, espelhos retrovisores aquecidos com sinal de mudança integral, rodas de alumínio brilhante de 18 polegadas, controle automático eletrônico de temperatura , desbloqueio da janela traseira, tapetes e tapetes, centro de mensagens com computador de bordo, volante revestido de couro com controles duplicados, assento do condutor ajustável em potência e superfícies de assento cobertas de couro.
As opções selecionadas incluem: mecânico ou automático de mudança de marcha com tração nas quatro rodas, placas de deslizamento, eixo de deslizamento limitado, tanque de combustível de 35,7 litros, faróis de nevoeiro, pintura de dois tons, vários pacotes de atualização de aparência, pedais ajustáveis em potência , sistema de detecção inversa, trocador de CD de seis discos, sistema de áudio audiophile, pacote de carga útil, pacote de reboque, pacote de preparação de caça de neve, pacote de caminhão de trabalho e sistema de entretenimento de banco traseiro.
Henry Ford constrói seu terceiro veículo - um caminhão.
O primeiro coletor montado na fábrica da Ford vende por US $ 281 e possui caixa de carga, bagageira ajustável, quatro bolsos de estaca e molas traseiras pesadas.
A Ford apresenta o modelo A Open Cab Pickup e o chassi AA.
Todo novo modelo B pickup e modelo modelo BB chassis debut com o famoso "flathead" V-8.
A série F é a primeira linha de veículos da Ford, a partir da F-8 de meia tonelada F-1 a 3 toneladas F-8.
Ford introduz o captador F-100, substituindo F-1.
A suspensão dianteira Twin I-beam melhora a qualidade do passeio.
O primeiro F-150 está à venda.
Ford redesenhou F-150 com um táxi mais finalizado e opções para melhorar o conforto.
O F-150 oferece um novo modelo 4 SuperCab 4.
O air bag lateral do condutor torna-se st andard.
O novo F-150 ganha mais de 30 prêmios desde a introdução, incluindo caminhão norte-americano do ano.
2006 Ford F-150.
Nosso Take on the Latest Model 2006 Ford F-150.
Construção robusta Desempenho com 5.4-litros V-8 Conforto de passeio na rodovia Tranquilidade Espaço interior e conforto.
O que nós não gostamos.
Conforto de passeio na cidade Aceleração de baixa velocidade Economia de combustível Difícil entrada e saída Tração em tempo úmido com 2WD.
Potência V-6 ou V-8 Manual ou automática Configurações de três cabos Variedade de modelos e opções Leitor de DVD disponível Novo pacote Harley-Davidson.
2006 Ford F-150 Reviews.
A Ford redesenhou sua caminhonete F-150 para 2004, dando-lhe um novo visual, uma pista mais ampla e uma nova direção de cremalheira. A rigidez torcional foi reivindicada nove vezes melhor do que a do modelo anterior.
Alguns toques de estilo F-150 foram emprestados do Mighty F-350 Tonka concept truck. As janelas laterais com design avançado melhoram a visibilidade do espelho e melhoram o aspecto do caminhão resistente.
Ou um assento de banco trifásico de 40/20/40 ou três cadeiras de capitão opcionais podem ser instalados na frente. O SuperCab adiciona um assento traseiro de três lugares.
O motor base F-150 é um V-6 de 202 cavalos de potência e 4.2 litros. Dois V-8 estão disponíveis: um 4.6 litros de 231 cv e um 5.4 litros de 300 cv. Uma transmissão automática de quatro velocidades é padrão com a potência V-8, mas os modelos V-6 podem fazer equipa com uma transmissão automática de quatro velocidades ou um manual de cinco velocidades. Os modelos de quatro rodas motrizes possuem uma alavanca de caixa de transferência montada no chão que permite deslocamento dentro e fora de 4WD High em movimento. Um interruptor de painel ativa uma caixa de transferência opcional, acoplada eletricamente.
Os travões antibloqueio de quatro rodas e os pré-tensores do cinto de segurança dianteiro são padrão. Os airbags dianteiros de dupla fase funcionam com um sensor de sistema de classificação de ocupante.
Significativamente mais substancial do que o antecessor anterior a 2004, o F-150 tem uma sensação mais pesada e sólida. As suspensões reagem mais positivamente às falhas do pavimento, recuperando-se rapidamente e apenas o necessário. Eles se recuperam rapidamente de solavancos. As superfícies imperfeitas podem produzir um pouco de movimento do corpo, embora não seja ruim para um caminhão.
As versões da SuperCrew do coletor de tamanho completo F-150 possuem quatro portas convencionais, com portas dianteiras, como as de carros de passageiros. Os ocupantes traseiros sentam-se num banco de três lugares. O F-150 SuperCrew só foi oferecido com uma cama de carga de 5,5 pés, mas uma cama de 6,5 pés estará disponível no final do ano modelo de 2006.
Comentários do consumidor.
Média com base em 76 avaliações.
Great Truck.
O táxi da equipe Ford F150 de 2006 foi uma compra de excelente valor. Tem muito poder para rebocar o barco e quarto para minha família de cinco.
13 trimples disponíveis.
2006 Ford F-150 Media Gallery.
Ford F-150 Artigos.
2006 Ford F-150 Safety Ratings.
Classificação NHTSA.
Com base em Ford F-150 FX4.
Avaliação geral do rollover Veja a classificação da classificação da NHTSA.
Classificação NHTSA.
Com base em Ford F-150 FX4.
Atualmente há 14 recalls para este carro.
Os defeitos e recordações de segurança são relativamente comuns. Mantenha-se informado e saiba o que fazer antes do tempo.
2006 Ford F-150 Spec & amp; Atuação.
SuperCrew FX4 4WD Especificações e preços.
Como você classificaria sua segurança de veículos ford?
5 anos modelo ou mais recente.
menos de 80 mil milhas.
Assistência rodoviária de 7 anos / 100.000 a partir da data original em serviço.
Procure listas de carros e encontre o carro certo para você.
Relatório de histórico de veículos.
Verificar acidentes verificar a milhagem relatada Comprar vários relatórios e salvar.
Recursos de compra e venda de automóveis.
Liste seu carro agora no AutoTrader.
Encontre listas de Ford F-150 de 2006 perto de você.
Obtenha citações gratuitas de revendedores perto de você.
Compare ofertas reais e personalizadas de empréstimo de auto de 5 credores em minutos!
2006 Ford F-150 Spec & amp; Atuação.
Supercab FX4 4WD Especificações e preços.
Como você classificaria sua segurança de veículos ford?
5 anos modelo ou mais recente.
menos de 80 mil milhas.
Assistência rodoviária de 7 anos / 100.000 a partir da data original em serviço.
Procure listas de carros e encontre o carro certo para você.
Relatório de histórico de veículos.
Verificar acidentes verificar a milhagem relatada Comprar vários relatórios e salvar.
Recursos de compra e venda de automóveis.
Liste seu carro agora no AutoTrader.
Encontre listas de Ford F-150 de 2006 perto de você.
Obtenha citações gratuitas de revendedores perto de você.
Compare ofertas reais e personalizadas de empréstimo de auto de 5 credores em minutos!
2006 Ford F-150.
Nosso Take on the Latest Model 2006 Ford F-150.
Construção robusta Desempenho com 5.4-litros V-8 Conforto de passeio na rodovia Tranquilidade Espaço interior e conforto.
O que nós não gostamos.
Conforto de passeio na cidade Aceleração de baixa velocidade Economia de combustível Difícil entrada e saída Tração em tempo úmido com 2WD.
Potência V-6 ou V-8 Manual ou automática Configurações de três cabos Variedade de modelos e opções Leitor de DVD disponível Novo pacote Harley-Davidson.
2006 Ford F-150 Reviews.
A Ford redesenhou sua caminhonete F-150 para 2004, dando-lhe um novo visual, uma pista mais ampla e uma nova direção de cremalheira. A rigidez torcional foi reivindicada nove vezes melhor do que a do modelo anterior.
Alguns toques de estilo F-150 foram emprestados do Mighty F-350 Tonka concept truck. As janelas laterais com design avançado melhoram a visibilidade do espelho e melhoram o aspecto do caminhão resistente.
Ou um assento de banco trifásico de 40/20/40 ou três cadeiras de capitão opcionais podem ser instalados na frente. O SuperCab adiciona um assento traseiro de três lugares.
O motor base F-150 é um V-6 de 202 cavalos de potência e 4.2 litros. Dois V-8 estão disponíveis: um 4.6 litros de 231 cv e um 5.4 litros de 300 cv. Uma transmissão automática de quatro velocidades é padrão com a potência V-8, mas os modelos V-6 podem fazer equipa com uma transmissão automática de quatro velocidades ou um manual de cinco velocidades. Os modelos de quatro rodas motrizes possuem uma alavanca de caixa de transferência montada no chão que permite deslocamento dentro e fora de 4WD High em movimento. Um interruptor de painel ativa uma caixa de transferência opcional, acoplada eletricamente.
Os travões antibloqueio de quatro rodas e os pré-tensores do cinto de segurança dianteiro são padrão. Os airbags dianteiros de dupla fase funcionam com um sensor de sistema de classificação de ocupante.
Significativamente mais substancial do que o antecessor anterior a 2004, o F-150 tem uma sensação mais pesada e sólida. As suspensões reagem mais positivamente às falhas do pavimento, recuperando-se rapidamente e apenas o necessário. Eles se recuperam rapidamente de solavancos. As superfícies imperfeitas podem produzir um pouco de movimento do corpo, embora não seja ruim para um caminhão.
As versões da SuperCrew do coletor de tamanho completo F-150 possuem quatro portas convencionais, com portas dianteiras, como as de carros de passageiros. Os ocupantes traseiros sentam-se num banco de três lugares. O F-150 SuperCrew só foi oferecido com uma cama de carga de 5,5 pés, mas uma cama de 6,5 pés estará disponível no final do ano modelo de 2006.
Comentários do consumidor.
Média com base em 76 avaliações.
Great Truck.
O táxi da equipe Ford F150 de 2006 foi uma compra de excelente valor. Tem muito poder para rebocar o barco e quarto para minha família de cinco.
13 trimples disponíveis.
2006 Ford F-150 Media Gallery.
Ford F-150 Artigos.
2006 Ford F-150 Safety Ratings.
Classificação NHTSA.
Com base em Ford F-150 FX4.
Avaliação geral do rollover Veja a classificação da classificação da NHTSA.
Classificação NHTSA.
Com base em Ford F-150 FX4.
Atualmente há 14 recalls para este carro.
Os defeitos e recordações de segurança são relativamente comuns. Mantenha-se informado e saiba o que fazer antes do tempo.
No comments:
Post a Comment