Friday, 16 February 2018

Estratégia geral dos jacarés


The Alligator Farm: Da atração na estrada ao zoológico credenciado.


Há Americana, depois há Floridana. Se é Floridana, tem que haver laranjas, palmeiras e, claro, jacarés envolvidos. Parte dessa marca de imagem estatal é graças ao St. Augustine Alligator Farm e Zoological Park, uma das mais antigas atrações zoológicas da Flórida.


Agora, listado no Registro Nacional de Lugares Históricos, o negócio familiar de propriedade privada sobreviveu e prosperou desde a sua fundação em 1893. De acordo com o dono atual David C. Drysdale, o segredo para seu sucesso é a capacidade de atrair pessoal talentoso, constantemente faz melhorias e adicione novas exposições e recursos.


O parque esteve na família Drysdale desde 1937, quando W. I. Drysdale e F. Charles Usina compraram-na dos proprietários originais. Esta dupla correu a companhia juntos até a morte de Usina em 1966. W. I. Drysdale operou a instalação sozinha até se aposentar em 1970. Nesse ponto, o futuro do parque estava em dúvida, mas a lealdade familiar manteve-se forte. W. I. Drysdale disse a seu filho que se ele não tivesse interesse no negócio, eles apenas venderiam.


"Na época, meu irmão estava na faculdade de medicina e acabei de me formar na faculdade com um diploma de engenharia", disse Drysdale. "Mas o pensamento de vender parecia errado, então o curso atual era algo inevitável".


Drysdale nunca olhou para trás. "Sempre há algo novo e emocionante para aprender", disse ele. "Quer esteja relacionado a um projeto de pesquisa animal, planos de expansão ou estratégias para o futuro, nunca é chato".


Atualmente, o parque tem 50 funcionários e atrai cerca de 200 mil visitantes por ano.


Parte da talentosa equipe de créditos da Drysdale é John Brueggen, diretor e gerente geral. Brueggen esteve com o parque há 15 anos.


Brueggen disse que o motivo pelo qual o Alligator Farm ainda está aqui quando outras atrações da Flórida desapareceram no passado é por causa da "vontade de investir no local".


Mas vamos dar a esses que fazem o jardim zoológico um pouco de crédito também.


Atracções como Maximo, o grande fã de 1,250 libras, ou o python reticulado de 21 pés, que se acredita ser o maior em cativeiro do mundo, são a verdadeira razão pela qual as pessoas visitam.


"As pessoas ficam impressionadas com grandes coisas e grandes números. Nós damos a ambos ", disse Brueggen. "Jacarés e crocodilos são apenas criaturas convincentes. Eles são tão próximos dos dinossauros que sempre vamos conseguir ".


Alguns dos gators que descansam na lagoa parecem ter estado por perto desde a fundação. Uma tartaruga gigante de Galápagos viveu aqui desde a década de 1930. Este lugar define "história viva", mas não está tentando ser um site histórico.


"Nós gostamos de dizer que temos 120 anos de idade, mas não queremos parecer assim", disse Brueggen.


Desde humildes começos até a fama.


O parque cresceu a partir de uma pequena atração na estrada para um zoológico americano de classe mundial credenciado pela Associação de Parques Zoológicos e Aquários. A sua acreditação AZA, obtida pela primeira vez em 1989 e renovada a cada cinco anos, é um "grande negócio", disse Brueggen. Esta distinção faz deles parte do clube de elite de 200 zoológicos credenciados com AZA na América do Norte, permitindo que eles façam parte de um programa cooperativo de melhorias para salvar espécies ameaçadas de extinção.


A Alligator Farm não só tem a maior coleção de jacarés do mundo, mas também é o único zoológico do mundo que mostra todo tipo de crocodilo (jacarés, crocodilos, Cayman e gharials). Graças a esses direitos de se gabar, o parque também atrai pesquisadores de renome e atenção da mídia internacional.


Isso foi muito avançado desde os primeiros dias em 1880, quando George Reddington e Felix Fire capturaram os jacarés locais para aproveitar o fator de fascínio e medo, que os répteis perigosos e misteriosos inspiram naturalmente. Naquela época, havia uma atração chamada Museu Burning Springs na mesma área. Brueggen descreveu isso como uma fonte de água doce, onde o proprietário iria derramar o gás sobre a água, incendiá-lo. e os turistas a observariam queimar. Reddington e Fire pensaram que se as pessoas pagassem para ver isso, certamente pagariam para ver jacarés cativos.


Quão certo eles estavam. O bonde da Ilha de Anastasia levou os visitantes da cidade para a praia, por isso foi fácil para os turistas visitarem as fontes em chamas, a praia e os jacarés em uma única partida. Este humilde negócio de gator foi o antecessor direto da fundação oficial da Fazenda e do Museu de Curiosidades Marinhas de Santo Agostinho em 1893.


Naquele momento, estava localizado no que é agora o Parque Estadual Anastasia. No entanto, após anos de lidar com a erosão, as tempestades e os incêndios, o parque se mudou para o seu local atual no Anastasia Blvd. nos anos 20.


Por volta de 1934, Reddington comprou o interesse de Fire na Alligator Farm, mas manteve-o como curador e taxidermista até sua morte em 1953. Reddington e sua esposa Nellie venderam a atração de WI Drysdale e Usina em 1937. Poucos meses após sua compra, no entanto , outro fogo desastroso destruiu os principais edifícios. Eles não só foram reconstruídos, mas ampliaram sua coleção. Eles adquiriram as três atrações de jacarés mais antigas da Flórida através da aquisição do Campbell e, em seguida, as coleções do North Miami Zoo, Daytona Beach Alligator Farm, o Daytona Airport Zoo e o Florida Museum of Natural History.


Juntamente com jacarés, eles trouxeram avestruzes, crocodilos, tartarugas de Galápagos, macacos, pássaros e muitos outros exemplos da vida selvagem da Flórida. Eles também abriram uma loja de taxidermia e um museu.


Essas coleções importantes tornaram-no um site importante para a pesquisa científica internacional. Projetos abrangentes de pesquisa se concentraram em tudo, desde os hábitos de acasalamento até a força de mordida, e incluem clientes como National Geographic.


Quando Drysdale assumiu o cargo em 1970, ele adicionou uma trilha natural, teatro coberto e amphitheater aberto para shows. Com a colaboração da Florida Audubon Society, a rodovia foi melhorada. No final da década de 1980, a National Geographic filmou muito de seu programa de televisão, "The Realm of the Alligator" aqui.


Para comemorar seu aniversário de 100 anos em 1993, o parque abriu "Land of Crocodiles" para mostrar as 23 espécies de crocodilenses do mundo. Em 2001, eles adicionaram o Centro de Conservação da Ilha Anastasia, que abriga a Escola de Biologia Crocodílica e Captiva da AZA. Em 2006, o zoológico abriu sua exposição Birds of Africa; Dois anos depois, abriu a exposição Realm of the Saltie.


A pegada original de 7 acres não mudou muito desde os primeiros dias, mas a maneira como ela é usada tem. Sobre a cabeça, um cavaleiro desliza na linha postal Crocodile Crossing (adicionada em 2018) com apenas um pequeno zumbido. É um progresso, mas não uma "atmosfera de circo", disse Brueggen. "O proprietário é muito inflexível que tudo tem que se encaixar no tema naturalista geral".


É um equilíbrio delicado entre manter o interesse das pessoas com coisas novas e manter a integridade natural, mas esse é o plano de negócios - e sempre será.


Uma peça clássica que comemora os atos de Santo Agostinho em todo o país hoje.


450º memorabilia desejada.


A Sociedade Histórica de St. Augustine está coletando recordações, lembranças e fotografias da 450.ª celebração. Estes serão adicionados ao. Consulte Mais informação.


Santo Agostinho fundou.


A Academia St. Mary & # 039; s abre.


St. Augustine Record & copy; 2018. Todos os direitos reservados.


Alligators Overhead Strategy & amp; Risk Advisors, LLC.


400 Berks Drive Johnstown PA 15905.


Início Johnstown Alligators Overhead Strategy & amp; Risk Advisors, LLC.


Informação da companhia.


Alligators Overhead Strategy & amp; O tipo de empresa Risk Advisors, LLC é Limited Liability Company. Número de empresa atribuído a este negócio é 4332670 e o estado de formação é Pensilvânia.


Alligators Overhead Strategy & amp; Risk Advisors, LLC no mapa.


Código QR.


Digitalize o código QR abaixo com o aplicativo qrcode no seu smarthpone para obter Alligators Overhead Strategy & amp; Risk Advisors, LLC dados.


Alligators Overhead Strategy & amp; Risk Advisors, LLC.


400 Berks Drive Johnstown PA 15905.


Início Johnstown Alligators Overhead Strategy & amp; Risk Advisors, LLC.


Informação da companhia.


Alligators Overhead Strategy & amp; O tipo de empresa Risk Advisors, LLC é Limited Liability Company. Número de empresa atribuído a este negócio é 4332670 e o estado de formação é Pensilvânia.


Alligators Overhead Strategy & amp; Risk Advisors, LLC no mapa.


Código QR.


Digitalize o código QR abaixo com o aplicativo qrcode no seu smarthpone para obter Alligators Overhead Strategy & amp; Risk Advisors, LLC dados.


Estratégias MRO: pântanos, jacarés e MRO.


A MRO vai além do processo de manutenção ou reparo e envolve estratégias de suprimentos e aquisições para otimizar o dinheiro gasto em ferramentas, suprimentos e serviços operacionais.


Armazém nas Notícias.


Recurso de armazém.


Independentemente da indústria, todos os grupos de compras tratam das despesas de manutenção, reparação e operações (MRO). Para as empresas no espaço de fabricação, o MRO é, obviamente, uma parcela muito grande de seus gastos totais. Mas quase todos os outros tipos de organização também têm despesas de MRO que requerem experiência em sourcing, seja setores verticais como varejo, governo, armazenagem e distribuição ou até serviços financeiros.


O MRO não é apenas um processo de manutenção ou reparo. Também envolve estratégias de aprovisionamento e aprovisionamento para otimizar o dinheiro gasto em ferramentas, suprimentos e serviços operacionais. Peças e consumíveis também requerem metodologias diferentes. As luvas, por exemplo, são usadas e descartadas em vez de serem recicladas de volta ao inventário e, embora as peças às vezes sejam substituídas depois que elas se desgastam, elas também podem ser repetidas e reutilizadas repetidamente. A MRO é uma categoria bagunçada por vários motivos, incluindo o seguinte:


• Os requisitos de MRO de toda organização são diferentes. Os equipamentos de capital selecionados por uma empresa de fabricação de um determinado fabricante de equipamentos originais (OEM) geralmente requerem peças e peças sobressalentes, diagramas esquemáticos, manutenção e treinamento de usuários e ferramentas de diagnóstico a serem adquiridas a partir desse OEM durante a vida útil dos ativos.


• As ferramentas, produtos e serviços da marca de nome geralmente estão disponíveis apenas por meio de territórios distribuídos protegidos, limitando assim a concorrência em determinadas áreas geográficas.


• Os departamentos de clientes internos parecem ter opiniões fortes sobre quais produtos ou fornecedores são os "melhores".


• As decisões iniciais do projeto de capital vivem durante toda a vida dos ativos. Por exemplo, o custo anual para manter e operar uma peça de equipamento de linha de produção eletromecânica é em média de 20% do custo inicial da compra do equipamento. Quando extrapolado durante uma vida típica de equipamentos de 10 a 15 anos, a despesa de manutenção supera em muito o custo de compra inicial.


• Os padrões inconsistentes de equipamento, hardware ou frota podem aumentar exponencialmente o número de peças de reposição que precisam ser mantidas no inventário.


Nos últimos meses, dirigi três dos projetos de revisão de eficiência de gerenciamento de suprimentos da Strategic Procurement Solutions para organizações em setores muito diferentes.


Um dos projetos analisou as operações de compra e pagamento (P2P) para uma cidade metropolitana gastando cerca de US $ 200 milhões por ano. O grupo de compras da cidade teve custos significativos envolvidos na manutenção de infraestrutura em toda a cidade, incluindo manutenção de ruas, iluminação, edifícios, parques, instalações de tratamento de água e muito mais.


Outra das nossas avaliações de eficiência foi para uma empresa de petróleo e gás da US Fortune 200. As despesas da MRO para esta empresa de produção de processos foram um segmento significativo de seus US $ 3 bilhões em gastos de compras anuais e manutenção coberta de tubulações, bombas, válvulas, trocadores de calor, tanques de armazenamento, veículos e muito mais. Também teve despesas significativas de projetos de despesas de capital que se sobrepuseram com despesas de MRO em relação a fornecedores e produtos.


Entre essas duas avaliações, ajudei a analisar as operações da cadeia de suprimentos de uma empresa de tecnologia global com importantes despesas de MRO relacionadas à sua aquisição, configuração e distribuição em curso de dispositivos de laptop, desktop e tablet em todo o mundo.


A redução anual de custos e as melhorias de eficiência que identificamos para cada um desses diferentes clientes variaram entre US $ 1,4 milhão e US $ 24 milhões. Em cada caso, as despesas da MRO estavam entre as categorias mais complexas a serem abordadas na medida em que implementaram nossas recomendações.


Existem quatro maneiras de percorrer o pântano do MRO para simplificar a eficiência e capturar economias ótimas:


Método 1 - Padronizar, padronizar, padronizar: as organizações se beneficiam grandemente através da padronização em toda a infra-estrutura. Antes de entrar na arena de consultoria de gerenciamento de cadeia de suprimentos há 16 anos, levei grande parte do sourcing para uma das maiores empresas americanas de serviços financeiros. Nossa organização tinha quase 200 mil funcionários e mais de 5 mil agências. Para gerenciar melhor nossas redes de agências e caixas eletrônicos, padronizamos nossos sistemas informáticos de caixas eletrônicos, caixas eletrônicos, móveis, arrays de caixas de segurança, sistemas de segurança, sinalização e exibições publicitárias. Nós até estabelecemos vários tamanhos de "Branch in a Box", que foram configurados para vários layouts de ramos padrão. Isso nos permitiu reduzir nossos custos para equipar rapidamente um novo local de agência e para manter o equipamento de maneira otimizada através da nossa própria infraestrutura de manutenção.


Método 2 - Obtenha visibilidade de inventários: as despesas de MRO não podem ser gerenciadas até a aquisição ter visibilidade sobre o que está sendo mantido no inventário. Lembro-me de trabalhar com uma empresa de serviços elétricos com cerca de 5.000 funcionários. Quando avaliamos os gastos da MRO, descobrimos que a empresa inventou 46 marcas e estilos diferentes de luvas de trabalho em seus seis armazéns de inventário. O patrocinador do projeto da empresa de energia queria enviar a lista de inventário para pessoas em cada local e deixá-las desenvolver padrões.


Mas, sabiamente, insistimos em ter amostras de cada par de luvas trazidas para uma sala de conferências central. Nós organizamos as luvas em grupos por tipo. Então, trouxemos os gerentes de manutenção da empresa para a sala. Dentro de uma hora, ficou claro que apenas oito estilos de luvas satisfaziam os requisitos. Com essa decisão tomada, o grupo de compras foi capaz de solicitar preços de fabricantes de luvas e distribuidores e reduzir significativamente seus custos. Sem as amostras, no entanto, nunca poderiam consolidar as seleções de luvas apenas usando as listas de inventário.


Método 3 - Aproveite o poder das relações estratégicas dos fornecedores: independentemente da capacidade de nossas próprias práticas de gerenciamento de produtos da MRO, as capacidades dos principais distribuidores MRO são geralmente mais sofisticadas. Assim, as técnicas de parceria, como os inventários gerenciados por fornecedores (SMI), kanban e just in time (JIT), podem ser muito úteis. Os fornecedores aplicam seus recursos e recursos para ajudar a resolver os desafios do MRO do cliente.


Método 4 - Negociar todos os fatores de custo de vida para as compras de capital: as aquisições de equipamentos de capital devem ser estrategicamente planejadas e cronometradas para abordar de forma abrangente os fatores de custo de vida. O melhor momento para negociar descontos em curso sobre peças de reposição e treinamento é quando ocorre a aquisição inicial. Não negocie apenas com o OEM pelo preço de compra para a compra inicial do equipamento e talvez um conjunto inicial de peças de manutenção sobressalentes. Uma vez completada a parcela de despesas de capital do projeto, o gerente de projeto de capital ou empresa de engenharia, compras e construção galopeia para o pôr-do-sol e para o próximo projeto.


É só então que muitos grupos de compras descobrem que ninguém buscou descontos contínuos com o fornecedor de equipamentos OEM. Após o fato, qual o desconto que você acha que o OEM fornecerá quando solicitado pelo grupo de compras? Muitas vezes a resposta é: "Aqui está a nossa lista de preços publicada".


Em vez disso, as principais equipes de compras devem posicionar-se para a negociação inicial para que os custos de vida possam ser otimizados. Idealmente, os padrões OEM devem ser bloqueados em contratos plurianuais que abordem todos os fatores de custo total de propriedade da vida, incluindo preço de compra, custo de instalação, peças sobressalentes iniciais e provisionamento, descontos em consumíveis, peças de reposição, treinamento de usuários, treinamento de manutenção, serviços de manutenção, o direito de duplicar os manuais do usuário e muito mais.


Muitas outras técnicas certamente se aplicam ao pântano da categoria gastar MRO. Mas sem uma estratégia e os métodos corretos, o pântano do MRO atrairá um grupo de compras e os comerá para o almoço. No entanto, com a abordagem correta, podemos gerenciar essa categoria desafiadora.


Assine a revista Modern Handling Magazine!


Descubra o que as empresas mais inovadoras do mundo estão fazendo para melhorar a produtividade em suas plantas e centros de distribuição.


Tópicos do artigo.


As exigências do cumprimento do centro de distribuição de omnichannel (DC) estão conduzindo a adoção de mais avançados pick-to-light e # 8230;


Estratégias MRO: pântanos, jacarés e MRO.


A MRO vai além do processo de manutenção ou reparo e envolve estratégias de suprimentos e aquisições para otimizar o dinheiro gasto em ferramentas, suprimentos e serviços operacionais.


Armazém nas Notícias.


Recurso de armazém.


Independentemente da indústria, todos os grupos de compras tratam das despesas de manutenção, reparação e operações (MRO). Para as empresas no espaço de fabricação, o MRO é, obviamente, uma parcela muito grande de seus gastos totais. Mas quase todos os outros tipos de organização também têm despesas de MRO que requerem experiência em sourcing, seja setores verticais como varejo, governo, armazenagem e distribuição ou até serviços financeiros.


O MRO não é apenas um processo de manutenção ou reparo. Também envolve estratégias de aprovisionamento e aprovisionamento para otimizar o dinheiro gasto em ferramentas, suprimentos e serviços operacionais. Peças e consumíveis também requerem metodologias diferentes. As luvas, por exemplo, são usadas e descartadas em vez de serem recicladas de volta ao inventário e, embora as peças às vezes sejam substituídas depois que elas se desgastam, elas também podem ser repetidas e reutilizadas repetidamente. A MRO é uma categoria bagunçada por vários motivos, incluindo o seguinte:


• Os requisitos de MRO de toda organização são diferentes. Os equipamentos de capital selecionados por uma empresa de fabricação de um determinado fabricante de equipamentos originais (OEM) geralmente requerem peças e peças sobressalentes, diagramas esquemáticos, manutenção e treinamento de usuários e ferramentas de diagnóstico a serem adquiridas a partir desse OEM durante a vida útil dos ativos.


• As ferramentas, produtos e serviços da marca de nome geralmente estão disponíveis apenas por meio de territórios distribuídos protegidos, limitando assim a concorrência em determinadas áreas geográficas.


• Os departamentos de clientes internos parecem ter opiniões fortes sobre quais produtos ou fornecedores são os "melhores".


• As decisões iniciais do projeto de capital vivem durante toda a vida dos ativos. Por exemplo, o custo anual para manter e operar uma peça de equipamento de linha de produção eletromecânica é em média de 20% do custo inicial da compra do equipamento. Quando extrapolado durante uma vida típica de equipamentos de 10 a 15 anos, a despesa de manutenção supera em muito o custo de compra inicial.


• Os padrões inconsistentes de equipamento, hardware ou frota podem aumentar exponencialmente o número de peças de reposição que precisam ser mantidas no inventário.


Nos últimos meses, dirigi três dos projetos de revisão de eficiência de gerenciamento de suprimentos da Strategic Procurement Solutions para organizações em setores muito diferentes.


Um dos projetos analisou as operações de compra e pagamento (P2P) para uma cidade metropolitana gastando cerca de US $ 200 milhões por ano. O grupo de compras da cidade teve custos significativos envolvidos na manutenção de infraestrutura em toda a cidade, incluindo manutenção de ruas, iluminação, edifícios, parques, instalações de tratamento de água e muito mais.


Outra das nossas avaliações de eficiência foi para uma empresa de petróleo e gás da US Fortune 200. As despesas da MRO para esta empresa de produção de processos foram um segmento significativo de seus US $ 3 bilhões em gastos de compras anuais e manutenção coberta de tubulações, bombas, válvulas, trocadores de calor, tanques de armazenamento, veículos e muito mais. Também teve despesas significativas de projetos de despesas de capital que se sobrepuseram com despesas de MRO em relação a fornecedores e produtos.


Entre essas duas avaliações, ajudei a analisar as operações da cadeia de suprimentos de uma empresa de tecnologia global com importantes despesas de MRO relacionadas à sua aquisição, configuração e distribuição em curso de dispositivos de laptop, desktop e tablet em todo o mundo.


A redução anual de custos e as melhorias de eficiência que identificamos para cada um desses diferentes clientes variaram entre US $ 1,4 milhão e US $ 24 milhões. Em cada caso, as despesas da MRO estavam entre as categorias mais complexas a serem abordadas na medida em que implementaram nossas recomendações.


Existem quatro maneiras de percorrer o pântano do MRO para simplificar a eficiência e capturar economias ótimas:


Método 1 - Padronizar, padronizar, padronizar: as organizações se beneficiam grandemente através da padronização em toda a infra-estrutura. Antes de entrar na arena de consultoria de gerenciamento de cadeia de suprimentos há 16 anos, levei grande parte do sourcing para uma das maiores empresas americanas de serviços financeiros. Nossa organização tinha quase 200 mil funcionários e mais de 5 mil agências. Para gerenciar melhor nossas redes de agências e caixas eletrônicos, padronizamos nossos sistemas informáticos de caixas eletrônicos, caixas eletrônicos, móveis, arrays de caixas de segurança, sistemas de segurança, sinalização e exibições publicitárias. Nós até estabelecemos vários tamanhos de "Branch in a Box", que foram configurados para vários layouts de ramos padrão. Isso nos permitiu reduzir nossos custos para equipar rapidamente um novo local de agência e para manter o equipamento de maneira otimizada através da nossa própria infraestrutura de manutenção.


Método 2 - Obtenha visibilidade de inventários: as despesas de MRO não podem ser gerenciadas até a aquisição ter visibilidade sobre o que está sendo mantido no inventário. Lembro-me de trabalhar com uma empresa de serviços elétricos com cerca de 5.000 funcionários. Quando avaliamos os gastos da MRO, descobrimos que a empresa inventou 46 marcas e estilos diferentes de luvas de trabalho em seus seis armazéns de inventário. O patrocinador do projeto da empresa de energia queria enviar a lista de inventário para pessoas em cada local e deixá-las desenvolver padrões.


Mas, sabiamente, insistimos em ter amostras de cada par de luvas trazidas para uma sala de conferências central. Nós organizamos as luvas em grupos por tipo. Então, trouxemos os gerentes de manutenção da empresa para a sala. Dentro de uma hora, ficou claro que apenas oito estilos de luvas satisfaziam os requisitos. Com essa decisão tomada, o grupo de compras foi capaz de solicitar preços de fabricantes de luvas e distribuidores e reduzir significativamente seus custos. Sem as amostras, no entanto, nunca poderiam consolidar as seleções de luvas apenas usando as listas de inventário.


Método 3 - Aproveite o poder das relações estratégicas dos fornecedores: independentemente da capacidade de nossas próprias práticas de gerenciamento de produtos da MRO, as capacidades dos principais distribuidores MRO são geralmente mais sofisticadas. Assim, as técnicas de parceria, como os inventários gerenciados por fornecedores (SMI), kanban e just in time (JIT), podem ser muito úteis. Os fornecedores aplicam seus recursos e recursos para ajudar a resolver os desafios do MRO do cliente.


Método 4 - Negociar todos os fatores de custo de vida para as compras de capital: as aquisições de equipamentos de capital devem ser estrategicamente planejadas e cronometradas para abordar de forma abrangente os fatores de custo de vida. O melhor momento para negociar descontos em curso sobre peças de reposição e treinamento é quando ocorre a aquisição inicial. Não negocie apenas com o OEM pelo preço de compra para a compra inicial do equipamento e talvez um conjunto inicial de peças de manutenção sobressalentes. Uma vez completada a parcela de despesas de capital do projeto, o gerente de projeto de capital ou empresa de engenharia, compras e construção galopeia para o pôr-do-sol e para o próximo projeto.


É só então que muitos grupos de compras descobrem que ninguém buscou descontos contínuos com o fornecedor de equipamentos OEM. Após o fato, qual o desconto que você acha que o OEM fornecerá quando solicitado pelo grupo de compras? Muitas vezes a resposta é: "Aqui está a nossa lista de preços publicada".


Em vez disso, as principais equipes de compras devem posicionar-se para a negociação inicial para que os custos de vida possam ser otimizados. Idealmente, os padrões OEM devem ser bloqueados em contratos plurianuais que abordem todos os fatores de custo total de propriedade da vida, incluindo preço de compra, custo de instalação, peças sobressalentes iniciais e provisionamento, descontos em consumíveis, peças de reposição, treinamento de usuários, treinamento de manutenção, serviços de manutenção, o direito de duplicar os manuais do usuário e muito mais.


Muitas outras técnicas certamente se aplicam ao pântano da categoria gastar MRO. Mas sem uma estratégia e os métodos corretos, o pântano do MRO atrairá um grupo de compras e os comerá para o almoço. No entanto, com a abordagem correta, podemos gerenciar essa categoria desafiadora.


Assine a revista Modern Handling Magazine!


Descubra o que as empresas mais inovadoras do mundo estão fazendo para melhorar a produtividade em suas plantas e centros de distribuição.


Tópicos do artigo.


As exigências do cumprimento do centro de distribuição de omnichannel (DC) estão conduzindo a adoção de mais avançados pick-to-light e # 8230;

No comments:

Post a Comment