Tuesday, 13 February 2018

O turbotax pode lidar com opções de estoque


Software de imposto de renda TurboTax e opções de ações.


O software TurboTax faz um ótimo trabalho, tornando fácil a apresentação de impostos.


O TurboTax Deluxe irá lidar com o formulário 1040, bem como as deduções do cronograma A, incluindo a renda do investimento.


Oddly TurboTax Deluxe não lida com opções de estoque que são bastante comuns hoje em dia.


Aqueles que precisam reivindicar renda tributável das opções de estoque do NQ ou ISO precisarão usar o TurboTax Premier, que pode lidar com o formulário 1040, o cronograma A e a renda das opções de ações.


Como um bônus, o TurboTax Premier também faz um ótimo trabalho com a receita do Schedule C de uma pequena empresa.


Na verdade, acabei por retornar o TurboTax Deluxe quando descobri que não cobriria minha renda de opção de compra de ações. Lucky para mim, recebi um download gratuito do estado do TurboTax incluído no meu pacote TurboTax Premier, então tudo funcionou.


Para aqueles com disponibilidade de opção de estoque, a chave é comprar a versão correta do software TurboTax para se adequar à sua situação e, neste caso, o TurboTax Premier é o que você precisa.


Os anúncios de emprego nos classificados mencionam opções de ações cada vez mais freqüentemente. As empresas estão oferecendo esse benefício não apenas para os executivos mais bem pagos, mas também para os funcionários de classificação.


O que são opções de estoque? Por que as empresas os oferecem?


Os funcionários garantiram um lucro apenas porque eles têm opções de ações? As respostas a essas perguntas lhe darão uma idéia muito melhor sobre esse movimento cada vez mais popular.


Eles querem que seus funcionários se sintam como proprietários ou parceiros no negócio.


Eles querem atrair e manter bons trabalhadores.


Eles querem contratar trabalhadores qualificados, oferecendo uma compensação que vai além de um salário.


As empresas start-up fazem isso para manter o máximo de dinheiro possível.


© Website Direitos Autorais Protegidos Todos os Direitos Reservados.


Como evitar pagar o imposto duplo sobre as opções de ações dos empregados.


Qualquer pessoa que participe de uma opção de estoque de empregado ou plano de compra de ações no trabalho poderia pagar demais seus impostos e taxas; talvez por muito e mdash; se eles não entenderem um requisito de relatório que entrou em vigor em 2018.


De acordo com o requisito, todos os corretores devem reportar base de custo no Formulário 1099-B para ações que foram adquiridas e vendidas em 1º de janeiro de 2018 ou depois de uma opção de estoque de empregado ou plano de compra de uma maneira que poderia resultar em dupla tributação, a menos que o empregado faça um ajuste no Formulário 8949. O novo requisito não se aplica a ações restritas atribuídas a funcionários.


& ldquo; é muito confuso e assustador, & rdquo; diz Barbara Baksa, diretora executiva da National Association of Stock Plan Professionals. & ldquo; O importante não é assumir que a base de custos relatada no formulário 1099-B está correta. Você tem que ter confiança em sua compreensão de como isso funciona para relatar o ajuste e não ter medo de o IRS tratá-lo como um erro de sua parte. & Rdquo;


A compensação de estoque é comum na área da baía, especialmente na tecnologia. Os funcionários que venderam ações da empresa no ano passado devem começar a receber seus 1099 em meados de fevereiro. O IRS não saiu do seu caminho para alertar os contribuintes sobre esta bomba de atalho. Os funcionários devem prestar muita atenção a tudo o que eles recebem de seus empregadores e corretoras e consideram fortemente a consulta de um profissional de impostos.


As corretoras usam o Formulário 1099-B para denunciar a venda de ações e outros valores mobiliários aos clientes e ao IRS. A base de custo é o que você pagou pelo estoque, incluindo comissões. Os rendimentos são o que você obteve da venda, após as comissões.


Em uma venda normal de ações, a diferença entre a base de custo e os rendimentos é reportada como um ganho ou perda de capital no Anexo D. Fim da história.


No entanto, as ações adquiridas sob uma opção de empregado ou plano de compra são diferentes. Pelo menos parte do seu lucro é considerado remuneração e tributado como renda ordinária. Ele será incluído como salário, na caixa 1 do seu formulário W-2. Mas a venda também deve ser reportada no Anexo D.


E nisso reside o rub: a menos que você ajuste sua base de custo, adicionando no componente de compensação, esse valor será tributado duas vezes e mdash; como renda ordinária e ganho de capital.


De 2018 a 2018, os corretores tiveram a opção de fazer esse ajuste para o empregado e reportar a base do custo correto no Formulário 1099-B. E a maioria fez.


De acordo com as novas regras, os corretores não podem fazer esse ajuste em ações adquiridas em ou após 1º de janeiro de 2018, por meio de uma opção de compra ou venda de ações de um empregado. Eles só podem relatar a base não ajustada, ou o que o empregado pagou pelo estoque. Para evitar a dupla tributação, o empregado deve fazer um ajuste no Formulário 8949.


Aviso: Não use a caixa rotulada & ldquo; 1g Adjustments & rdquo; no formulário 1099-B para fazer este ajuste; Isso é para outra coisa inteiramente. A informação necessária para fazer o ajuste provavelmente será em materiais suplementares que acompanham o seu 1099-B.


Vamos começar com um exemplo simples: diga que você recebeu uma opção para adquirir ações em sua empresa em US $ 10 por ação. (Nós assumiremos que esta é uma opção não qualificada, as opções de ações de incentivo são um pouco diferentes, mas também estão sob o novo requisito).


Quando o estoque é de US $ 30, você exerce sua opção e simultaneamente vende o estoque. Você tem um ganho de US $ 20. Tudo isso é renda ordinária.


& ldquo; A empresa irá reter impostos e reportar que US $ 20 em seu W-2 como renda. O corretor emitirá um 1099 para a venda. Ele incluirá uma base de custo de US $ 10, o que você pagou pelo estoque. Mas sua base é realmente $ 30, & rdquo; Baksa diz.


Para evitar o pagamento de impostos sobre esse $ 20 duas vezes, você deve fazer um ajuste no Formulário 8949.


O que acontece se você exerceu a opção em 2018, quando o preço de mercado é de US $ 30, mas segure o estoque e venda por US $ 40 em 2018?


Neste caso, US $ 20 serão adicionados à W-2 para 2018, mas você ganhou o t-shirt 1099-B para 2018.


Para 2018, você receberá um 1099-B com uma base de $ 10 em custo e $ 40 no resultado das vendas. Para evitar a dupla tributação nos US $ 20, você deve fazer um ajuste no Formulário 8949. Os $ 10 restantes serão tributados como um ganho de capital.


Para as ações adquiridas ao abrigo de um plano de compra de ações para empregados, o ajuste depende de quanto tempo você armazene o estoque após a compra. Os cenários são muito complexos para dar exemplos neste momento.


Observe que as novas regras se aplicam apenas ao estoque adquirido em 2018 ou posterior, de acordo com esses planos. Não é claro o que adquiriu significa. Algumas corretoras estão usando a data em que uma opção de compra de ações foi concedida como data de aquisição; alguns estão usando a data em que uma opção de estoque foi exercida. Para os planos de compra de ações, a data de aquisição geralmente é a data da compra, diz Baksa.


Em qualquer caso, para ações que foram adquiridas ao abrigo de um desses planos antes de 2018, os corretores têm a opção de informar a base correta (ajustada) ou a base errada (não ajustada). Nem todos os corretores estão informando da mesma maneira.


Por consistência, alguns corretores, incluindo E-Trade e Fidelity, informarão a base não ajustada para todas as ações vendidas em 2018 sob esses planos, independentemente de quando foram adquiridas. A Fidelity incluirá uma base ajustada em um documento suplementar.


Charles Schwab está tomando uma abordagem para opções de compra de ações e outra para planos de compra de ações. Observa que as opções geralmente não se entregam, ou ficam disponíveis para venda, pelo menos um ano após a data da concessão. Como resultado, muito poucos clientes venderam ações em 2018 que também foram concedidas em 2018. Então, para 2018, apresentará uma base ajustada para todas as ações adquiridas através de opções. Para 2018 e, posteriormente, apresentará uma base não ajustada para todas as ações compartilhadas.


No que diz respeito às ações adquiridas no âmbito de planos de compra de ações de empregados, a Schwab apresentará uma base não ajustada para todas as ações, independentemente do momento em que foram adquiridas.


Intuit, o fabricante do TurboTax, diz que os funcionários que usam seu software de preparação de impostos poderão fazer os ajustes corretos através do processo de entrevista. & ldquo; Independentemente de como o corretor o informa, nós vamos entender isso, & rdquo; diz Bob Meighan, vice-presidente da TurboTax.


Bruce Brumberg, fundador da Mystockoptions, disse que a maioria das pessoas que venderam ações adquiridas através de planos de opção ou de compra terá renda de compensação e precisará fazer um ajuste no Formulário 8949 (a menos que o corretor tenha efetuado o ajuste). As únicas vezes que eles não teriam compensação, e não precisam fazer um ajuste, é se eles:


& bull; exerceu uma opção de compra de incentivos e manteve-se o suficiente para obter uma disposição qualificada (pelo menos dois anos a partir da data de outorga e um ano após a compra).


& bull; exerceu uma opção de opção de incentivo e vendeu o estoque por menos do que pagaram.


& bull; vendeu ações adquiridas através de um plano de compra por menos do que o preço de compra em uma disposição qualificada.


Os novos requisitos de relatório não se aplicam ao estoque restrito. Os empregados não pagam por estoque restrito. Quando é válido, o valor total da data de aquisição é tratado como compensação e adicionado ao W-2 para esse ano.


Suponha que um funcionário receba estoque restrito que valha US $ 1.000 quando é vendido e $ 1.500 quando é vendido. Os US $ 1.000 são tratados como compensação e adicionados ao W-2 do empregado.


Quando o estoque é vendido, o corretor enviará um 1099-B com receita de vendas de US $ 1.500. Nunca teve que fornecer uma base de custo no 1099-B, e ainda não tem. Alguns podem fornecer uma base de custo e, se o fizerem, geralmente é a base ajustada, que é de US $ 1.000.


O TT Deluxe pode lidar com opções de estoque?


Troco estoques e títulos e sempre usei o TT Deluxe, que funciona bem, embora eu saiba que o TT recomenda Premier. Em 2018, pela primeira vez, negociei opções de ações. Posso usar o Deluxe ou realmente preciso do Premier desta vez?


Por que você deseja denunciar isso?


Resposta recomendada.


1 pessoa achou isso útil.


Você não precisa de Premier. O Schedule D foi restaurado para Deluxe depois de ter faltado no ano passado.


Nenhuma resposta foi postada.


Mais ações.


As pessoas vêm ao TurboTax AnswerXchange para obter ajuda e respostas, e queremos que eles saibam que estamos aqui para ouvir e compartilhar nosso conhecimento. Nós fazemos isso com o estilo e formato de nossas respostas. Aqui estão cinco diretrizes:


Mantenha-o conversacional. Ao responder perguntas, escreva como você fala. Imagine que você está explicando algo para um amigo confiável, usando linguagem simples e diária. Evite o jargão e os termos técnicos quando possível. Quando nenhuma outra palavra fará, explique termos técnicos em inglês simples. Seja claro e indique a resposta na frente. Pergunte-se sobre a informação específica que a pessoa realmente precisa e, em seguida, forneça-a. Fique atento ao tópico e evite detalhes desnecessários. Divida as informações em uma lista numerada ou com marcadores e destaque os detalhes mais importantes em negrito. Ser conciso. Aponte para não mais do que duas frases curtas em um parágrafo, e tente manter os parágrafos em duas linhas. Uma parede de texto pode parecer intimidante e muitos não vão lê-lo, então, quebrá-lo. Está tudo bem para vincular a outros recursos para mais detalhes, mas evite dar respostas que contenham pouco mais do que um link. Seja um bom ouvinte. Quando as pessoas postam perguntas muito gerais, demore um pouco para tentar entender o que realmente estão procurando. Em seguida, forneça uma resposta que os guie para o melhor resultado possível. Seja encorajador e positivo. Procure maneiras de eliminar a incerteza antecipando as preocupações das pessoas. Parece evidente que gostamos de ajudá-los a obter resultados positivos.


Você ainda tem uma pergunta?


Faça sua pergunta à comunidade. A maioria das perguntas obtém uma resposta em cerca de um dia.


&cópia de; 2018 Intuit, Inc. Todos os direitos reservados.


Entre ou crie uma conta.


Para continuar a sua participação no TurboTax AnswerXchange:


Saiba mais sobre opções de ações de incentivo.


Descubra o Formulário 3291 e como o Empregado concedido ISO é tributado.


As opções de compra de ações de incentivo são uma forma de compensação para os empregados sob a forma de ações, em vez de dinheiro. Com uma opção de estoque de incentivo (ISO), o empregador concede ao empregado uma opção para comprar ações na corporação do empregador, ou em empresas controladas ou controladas, a um preço predeterminado, denominado preço de exercício ou preço de exercício. O estoque pode ser comprado ao preço de exercício, assim que a opção é adquirida (fica disponível para ser exercido).


Os preços de greve são definidos no momento em que as opções são concedidas, mas as opções costumam ser adquiridas ao longo de um período de tempo. Se o estoque aumentar em valor, um ISO fornece aos funcionários a capacidade de comprar ações no futuro com o preço de exercício previamente bloqueado. Este desconto no preço de compra das ações é chamado spread. Os ISOs são tributados de duas maneiras: no spread e em qualquer aumento (ou diminuição) no valor da ação quando vendido ou descartado. Os rendimentos dos ISOs são tributados pelo imposto de renda regular e pelo imposto mínimo alternativo, mas não são tributados para fins da Segurança Social e do Medicare.


Para calcular o tratamento tributário das ISOs, você precisará saber:


Data da concessão: a data em que os ISOs foram concedidos ao empregado Preço de exercício: o custo de compra de uma ação de ações Data de exercício: a data em que você exerceu sua opção e partes compradas Preço de venda: o valor bruto recebido da venda da ação Data de venda : a data em que o estoque foi vendido.


Como os ISOs são tributados depende de como e quando o estoque é descartado. A disposição das ações geralmente ocorre quando o empregado vende o estoque, mas também pode incluir a transferência do estoque para outra pessoa ou o estoque para a instituição de caridade.


Disposições qualificadas de opções de ações de incentivo.


Uma disposição qualificada de ISOs significa simplesmente que o estoque, que foi adquirido através de uma opção de compra de incentivo, foi cotado mais de dois anos a partir da data de outorga e mais de um ano após a transferência do estoque para o empregado (geralmente a data de exercício).


Há um critério de qualificação adicional: o contribuinte deve ter sido empregado continuamente pelo empregador que concede o ISO a partir da data de outorga até 3 meses antes da data de exercício.


Tratamento fiscal do exercício de opções de ações de incentivo.


O exercício de um ISO é tratado como rendimento unicamente com o propósito de calcular o imposto mínimo alternativo (AMT), mas é ignorado com o objetivo de calcular o imposto de renda federal regular. O spread entre o valor justo de mercado do estoque e o preço de exercício da opção são incluídos como receita para fins de AMT. O valor justo de mercado é medido na data em que o estoque se torna transferível ou quando seu direito ao estoque já não está sujeito a um risco substancial de perda. Esta inclusão do spread ISO na receita AMT é desencadeada somente se continuar a manter a ação no final do mesmo ano em que você exerceu a opção. Se o estoque for vendido no mesmo ano que o exercício, o spread não precisará ser incluído na sua receita de AMT.


Tratamento fiscal de uma disposição qualificada de opções de ações de incentivo.


Uma disposição qualificada de um ISO é tributada como um ganho de capital nas taxas de imposto de ganhos de longo prazo sobre a diferença entre o preço de venda e o custo da opção.


Tratamento fiscal de descalificações das opções de ações de incentivo.


Uma disposição desqualificante ou não-qualificante das partes da ISO é qualquer disposição que não seja uma disposição qualificada. As disposições ISO desqualificantes são tributadas de duas maneiras: haverá renda de compensação (sujeita a taxas de renda ordinárias) e ganho ou perda de capital (sujeito a taxas de ganhos de capital de curto ou longo prazos).


O valor da remuneração é determinado da seguinte forma:


se você vender o ISO com lucro, sua renda de compensação é o spread entre o valor de mercado justo da ação quando você exerceu a opção e o preço de exercício da opção. Qualquer lucro acima da remuneração é ganho de capital. Se você vender as ações da ISO com prejuízo, o valor total é uma perda de capital e não há renda de compensação para denunciar.


Pronto para começar a construir riqueza? Inscreva-se hoje para aprender a economizar para uma reforma antecipada, enfrentar sua dívida e aumentar seu patrimônio líquido.


Retenção e Impostos Estimados.


Esteja ciente de que os empregadores não são obrigados a reter impostos sobre o exercício ou a venda de opções de ações de incentivo. Consequentemente, as pessoas que exerceram, mas ainda não venderam, ações ISO ao final do ano, podem ter incorrido em passivos tributários mínimos alternativos. E as pessoas que vendem ações da ISO podem ter obrigações tributárias significativas que não são pagas pela retenção de folha de pagamento. Os contribuintes devem enviar pagamentos de imposto estimado para evitar ter um saldo devedor em sua declaração de imposto. Você também pode querer aumentar a quantidade de retenção em vez de fazer pagamentos estimados.


As opções de ações de incentivo são relatadas no Formulário 1040 de várias maneiras possíveis. Como as opções de estoque de incentivo (ISO) são relatadas dependem do tipo de disposição. Existem três possíveis cenários de relatórios fiscais:


Informar o exercício de opções de ações de incentivo e as ações não são vendidas no mesmo ano.


Como você está reconhecendo o rendimento para fins de AMT, você terá uma base de custo diferente nessas ações para AMT do que para fins de imposto de renda regular. Consequentemente, você deve acompanhar essa base de custo de AMT diferente para referência futura. Para fins fiscais regulares, a base do custo das ações da ISO é o preço que pagou (o exercício ou o preço de exercício). Para fins de AMT, sua base de custos é o preço de exercício mais o ajuste de AMT (o montante reportado no formulário 6251, linha 14).


Relatando uma disposição qualificada de compartilhamentos ISO.


Relatando uma disposição desqualificadora de compartilhamentos ISO.


O formulário 3921 é um formulário de imposto usado para fornecer aos funcionários informações relacionadas a opções de ações de incentivo que foram exercidas durante o ano. Os empregadores fornecem uma instância do Formulário 3921 para cada exercício de opções de ações de incentivo ocorridas durante o ano civil. Os funcionários que tiveram dois ou mais exercícios podem receber vários formulários 3921 ou podem receber uma declaração consolidada mostrando todos os exercícios.


A formatação deste documento fiscal pode variar, mas conterá a seguinte informação:


identidade da empresa que transferiu ações de acordo com um plano de opção de compra de ações de incentivo, identidade do empregado que exerce a opção de opção de incentivo, data da outorga opção de opção de incentivo, data de exercício da opção de compra de incentivo, preço de exercício por ação, valor justo de mercado por participação na data de exercício, número de ações adquiridas,


Esta informação pode ser utilizada para calcular sua base de custo nas ações, para calcular o valor do rendimento que precisa ser reportado para o imposto mínimo alternativo, e para calcular o montante da renda da remuneração em uma disposição desqualificante e para identificar o início e final do período de detenção especial para se qualificar para tratamento fiscal preferencial.


Identificando o período de retenção qualificado.


As opções de ações de incentivo têm um período de detenção especial para se qualificar para o tratamento de imposto sobre ganhos de capital.


O período de detenção é de dois anos a partir da data de outorga e um ano após a transferência do estoque para o empregado. O formulário 3921 mostra a data de concessão na caixa 1 e mostra a data de transferência ou a data de exercício na caixa 2. Adicione dois anos à data na caixa 1 e adicione um ano à data na caixa 2.


Se você vender suas ações ISO depois da data posterior, então você terá uma disposição qualificada e qualquer lucro ou perda será inteiramente um ganho ou perda de capital tributado nas taxas de ganhos de capital de longo prazo.


Se você vender suas ações ISO em qualquer momento antes ou nesta data, então você terá uma disposição desqualificante, e a receita da venda será tributada em parte como receita de remuneração nas alíquotas do imposto de renda ordinário e em parte como ganho ou perda de capital .


Cálculo do rendimento do imposto mínimo alternativo sobre o exercício de um ISO.


Se você exercer uma opção de estoque de incentivo e não vender as ações antes do final do ano civil, você informará renda adicional para o imposto mínimo alternativo (AMT). O valor incluído para fins de AMT é a diferença entre o valor justo de mercado das ações e o custo da opção de estoque de incentivo. O valor justo de mercado por ação é mostrado na caixa 4. O custo por ação da opção de opção de incentivo ou preço de exercício é mostrado na caixa 3. O número de ações compradas é mostrado na caixa 5. Para encontrar o valor a incluir como receita para fins de AMT, multiplique o valor na caixa 4 pelo valor de ações não vendidas (normalmente o mesmo que indicado na caixa 5), ​​e deste produto subtrair o preço de exercício (caixa 3) multiplicado pelo número de ações não vendidas (geralmente o mesma quantidade mostrada na caixa 5). Informe este montante no formulário 6251, linha 14.


Calculando a Base de Custo para o Imposto Regular.


A base de custo das ações adquiridas através de uma opção de compra de incentivo é o preço de exercício, mostrado na caixa 3.


Sua base de custos para o lote inteiro de ações é, portanto, o valor na caixa 3 multiplicado pelo número de ações mostrado na caixa 5. Esse valor será usado no Anexo D e no Formulário 8949.


Calculando a base de custos para AMT.


As ações exercidas em um ano e vendidas no ano subsequente possuem duas bases de custo: uma para fins fiscais regulares e uma para fins AMT. A base de custos de AMT é a base de imposto regular mais o valor de inclusão de renda da AMT. Este valor será usado em um Anexo D separado e no Formulário 8949 para cálculos AMT.


Calculando o valor da renda de compensação em uma disposição desqualificadora.


Se as ações de opções de ações de incentivo forem vendidas durante o período de detenção desqualificante, alguns de seus ganhos são tributados como salários sujeitos a impostos de renda ordinários e o ganho ou perda remanescente é tributado como ganhos de capital. O valor a ser incluído como receita de compensação, e geralmente incluído na sua caixa de formulário W-2 1, é o spread entre o valor de mercado justo da ação quando você exerceu a opção e o preço de exercício.


Para encontrar isso, multiplique o valor de mercado justo por ação (caixa 4) pelo número de ações vendidas (geralmente o mesmo valor na caixa 5), ​​e deste produto subtraga o preço de exercício (caixa 3) multiplicado pelo número de ações vendidas ( geralmente a mesma quantidade mostrada na caixa 5). Esse montante de renda de compensação normalmente está incluído em seu formulário W-2, caixa 1. Se ele não estiver incluído no seu W-2, inclua esse valor como salário adicional no formulário 1040, linha 7.


Cálculo da base de custo ajustada em uma disposição desqualificadora.


Comece com a base do seu custo e adicione qualquer montante de compensação. Use este valor de custo ajustado para reportar ganho ou perda de capital no Anexo D e no Formulário 8949.


Ajuste a base de custo para a venda ESPP no TurboTax.


Vários leitores me perguntaram como fazer impostos sobre as vendas da ESPP no meu artigo sobre como fazer impostos nas vendas de UARs adquiridas: Unidades de ações restritas (RSU) e TurboTax: Emissão líquida. É semelhante, mas não exatamente o mesmo. O novo regulamento do IRS para as ações adquiridas em 2018 ou, posteriormente, exige o ajuste da base, que funciona de forma diferente em RSUs e ESPP.


Este artigo mostra como fazê-lo no TurboTax Online. Se você usa o software H & amp; R Block ou TaxACT, consulte.


Quando informar.


Antes de começar, certifique-se de entender quando precisar relatar quando você tem ESPP. Você denuncia quando vende as ações. Se você só comprou ações no âmbito da ESPP, mas você não vendeu durante o ano fiscal, não há nada a reportar ainda.


Aguarde até vender, mas anote o preço total por ação (antes do desconto) quando você comprou. Se você tiver vários lotes, anote por cada lote a data de compra, o preço de fechamento na data de outorga e na data de compra e o número de ações que você comprou. Esta informação é muito importante quando você vende.


Vamos usar este exemplo:


Você comprou 1.000 ações em 30/09/2018. O preço de fechamento na data de compra foi de US $ 10 / ação. O preço de fechamento na data de outorga também foi de US $ 10 / ação. Você comprou a US $ 8,50 / compartilhar com o desconto.


Você anotaria:


Mantenha essa informação até você vender.


Quando você vende, você receberá um 1099-B do corretor no ano seguinte. Você reportará seu ganho ou perda usando este 1099-B e as informações que você acumulou para cada compra.


Vamos continuar nosso exemplo:


Você vendeu 1.000 ações da sua compra acima em 10/5/2018 em US $ 9,95 por ação. Após comissão e taxas, você ganhou $ 9,900. Em 2018, você recebeu um 1099-B do seu corretor mostrando um preço de vendas de $ 9,900. O 1099-B mostra a base do custo como US $ 8.500, o que reflete o preço de compra descontado.


Como você não segurou por dois anos após a data de concessão e um ano após a data de compra, sua venda foi uma disposição de desqualificação & # 8221; O desconto é adicionado como renda ao seu W-2. Isso aumenta sua base de custos. Se você apenas aceitar o 1099-B como está, você será tributado por dobro!


Agora vamos explicar isso no TurboTax Online.


Clique em Minha conta no topo, depois em Ferramentas.


Clique na Pesquisa de Tópicos.


Encontre & # 8220; vendas espp. & # 8221; Clique em Go.


Responda "Sim" para "Você vendeu algum investimento?"


Importe seu 1099-B se o seu corretor estiver na lista ou apenas digite os números você mesmo a partir do 1099-B que você recebeu. Continuo escrevendo você mesmo aqui.


Selecione ou insira a instituição financeira.


Olhe com cuidado qual caixa está marcada no seu 1099-B. Na minha forma, foi a Caixa A. Pode ser diferente na sua.


Agora insira as informações do seu 1099-B. Data de aquisição é a data em que as ações foram compradas. A base de custos em seu 1099-B foi reportada ao IRS, mas foi subestimada. Don & # 8217; t mudá-lo aqui diretamente. Marque a caixa para & # 8220; Adicionar mais detalhes & # 8221; e depois clique em Iniciar.


Verifique o primeiro botão de opção para & # 8220; eu preciso adicionar ou consertar informações. & # 8221;


Agora marque a caixa para & # 8220; O formulário 1099-B mostra uma base de custo incorreto. & # 8221;


Digite a base do custo verdadeiro. O preço de mercado foi de US $ 10 / ação quando essas mil ações foram compradas. Seu empregador adicionou o desconto como renda ao seu W-2. Portanto, sua base verdadeira é de US $ 10 * 1.000 = $ 10.000. Se você não vendeu todas as ações compradas nesse lote, multiplique o número de ações que vendeu em US $ 10.


Agora mostra a base correta. Mesmo que pareça substituir a caixa 1e, acredito que ele realmente coloca um ajuste no Formulário 8949. Eu não posso verificar isso porque eu uso uma conta de teste. Se você já pagou pelo seu TurboTax, abra o formulário 8949 para confirmar. Deve mostrar um ajuste negativo com um código de ajuste B.


O resumo mostra que você teve uma pequena perda dessa venda, porque você vendeu US $ 9,95 / ação, ligeiramente inferior ao preço de mercado de $ 10 / ação na data da compra, e você teve que pagar comissões e taxas.


Se você não fez o ajuste e você aceitou o 1099-B como está, você pagaria o imposto de ganhos de capital novamente no desconto de US $ 1.500, você já está pagando impostos através do seu W-2. Lembre-se de fazer o ajuste!


Boletim de e-mail GRATUITO.


Participe de mais de 3.000 leitores e receba novos artigos por e-mail:


Não há spam. Cancelar a inscrição em qualquer momento.


Eu usei o aplicativo de desktop TurboTax Premier, que é suposto orientá-lo através das vendas ESPP corretamente, mas achei que iria ignorar a seção de ajuste de base de custo quando eu indiquei que eu ainda trabalhava para o empregador # 8230; dizendo que tudo deveria estar correto (não era "t"). Então, eu tive que selecionar & # 8220; guiar-me de qualquer maneira & # 8221; para obter isso para lidar com o ajuste de base de custo. Eu me pergunto quantas pessoas apenas confiam nisso ou deixam a base de custos não ajustados a partir do 1099-B mesmo que o desconto já tenha sido relatado em seu W-2.


Em uma nota relacionada, também exerciam SARs (Stock Appreciation Rights) este ano e também tive que ajustar a base de custos para isso. O exercício foi relatado como receita regular no W-2 e a base de custos relatada no 1099-B foi estranha, eu não consegui descobrir como ele veio com os números. Então, é claro que teve que ser ajustado também, como o ESPP, deve ser apenas a mudança entre o tempo que você exerceu e o tempo que vendeu, que conta como base de custos. Estava conversando com um colega de trabalho sobre isso, que disse que no ano passado ele relatou exercícios SAR como opções de ações de incentivo e foi atingido com AMT & # 8230; Eu disse a ele para voltar e alterar seu retorno. Os SARs são tratados como receita regular, portanto, não tenham consequências negativas para a AMT que os ISOs façam.


Eu nunca percebi isso, então precisarei validar. Com base no que você diz, o empregador calcula o desconto e adiciona ao W2 e, em seguida, o corretor faz o mesmo novamente?


John & # 8211; Conforme exigido pelo IRS, o corretor apenas coloca seu preço de compra com desconto como base no custo. Como resultado, a diferença entre o seu processo e a base de custos no 1099-B inclui o desconto novamente.


Minha empresa tem uma data de outorga e uma data de exercício (6 meses depois). Nosso desconto é de 15% de desconto, qualquer que seja o preço do mercado menor.


Ainda faço meus cálculos de base de custo ajustado com base no preço de mercado na data de compra (data de exercício), mesmo que nosso preço pago por ação foi 15% do preço de mercado da data de concessão? Ou uso o preço de mercado da data da concessão?


Se fosse uma disposição desqualificante, ou seja, você não segurou as ações por mais de um ano após a compra e dois anos após a concessão, você só usa o preço na data da compra.


Obrigado pela postagem. Eu estava procurando fazer exatamente isso e ajudou muito.


Apenas uma pergunta de seguimento: as pessoas em que trabalho, fazia parecer que a caixa 1g (& # 8220; Adjustment Amount & # 8221;) deve ser atualizada para mostrar a diferença entre o & # 8220; verdadeiro & # 8221; base de custos e o relatado pelo corretor no 1099-B. No entanto, isso não acontece quando ando pelos passos do Turbo Tax, e vejo que não aconteceu nas capturas de tela que você compartilhou acima. Está bem? Esse ajuste da base de custos na verdade não precisa ser relatado como um & # 8220; ajuste & # 8221 ;? Em caso afirmativo, qual é exatamente a caixa 1g sobre esse formulário?


Eventualmente, ele entrará na caixa 1g. Se você inserir o ajuste diretamente na caixa 1g, ele só permite certos códigos de ajuste, e não o código B que precisamos. Se você já pagou pelo seu TurboTax, veja o Formulário 8949 para confirmar. Eu não posso vê-lo porque I & # 8217; m apenas usando uma conta de teste.


Alguma chance de obter um tutorial semelhante para H & amp; R Block?


Bruce Brumberg diz.


Etapas ilustradas úteis. Parece que o software Turbo Fiscal está fazendo um ajuste real na base de custo que é inserido na coluna e. O meu entendimento é que você não ajusta a base. Em vez disso, o ganho ou perda é ajustado na coluna g, o que parece ser uma maneira atrasada para fazê-lo, mas sim o que o IRS exige.


Como você lida com os subsídios de RSU definitivos que ganham mais de 3 anos? Você entra como renda após concessão, ou após a aquisição? Gostaria de ver como isso funciona no TaxAct.


Nem. Você faz isso apenas em venda. Seu empregador cuidará do W-2 após a aquisição. Clique no link para o artigo RSU no primeiro parágrafo.


Eu tinha uma venda de lavagem no meu ESPP e TurboTax simplesmente não consegui. Este processo parece muito mais fácil. Obrigado por publicá-lo!


Isso é exatamente o que eu precisava. Informações realmente valiosas! Obrigado por tomar o tempo para escrever um detalhado & # 8216; how-to & # 8217 ;.


Minha empresa tem a data da concessão definida como sendo a mesma data do exercício, embora o prospecto defina claramente o período de oferta como um trimestre do calendário & # 8211; Isso é mesmo legal?


Pergunto, porque assumindo que o preço das ações da FMV no início da oferta é & lt; a FMV no último dia da oferta (data de exercício), e que eu estou vendendo a ação a um preço acima da data de exercício em uma distribuição qualificada, então eu quero o valor do meu rendimento tributado como renda ordinária com base na aplicação do desconto ao FMV do estoque no primeiro dia do período de oferta / # 8211; não a última (data de exercício). Se, no entanto, a data de concessão for feita da mesma forma que a data de exercício, que é o que a minha empresa está fazendo, não há nenhum benefício para atender o período de retenção no cenário acima e # 8211; O montante do meu procedimento considerado renda ordinária é o mesmo em uma distribuição qualificada e desqualificada (novamente, supondo que eu venha acima da FMV da data de exercício).


Como a data de concessão pode ser a mesma data de exercício quando o período de oferta é definido como um trimestre civil e por que eles fariam isso?


Não há ideia de por que seu empregador faz isso. Por favor, tome-o com seu empregador.


DAN KREUTZBERG diz.


No turbotax, esse mesmo método de ajuste para base de custos pode ser usado para uma data de despedida.


em base não relatado corretamente em 1099-B.


na W2, caixa 14, mostra um número e nota # 8220; ESPP & # 8221 ;. O benefício total ou benefícios por ação? Se for um valor por ação, preciso de tempo as unidades que eu vendi durante o ano, certo?


Além disso, para o ano de 2018, o Impacto Turbo realmente me guiou para a entrada do Formulário 3922, que eu assumi que eu preciso retirar os velhos anos e # 8217; formulário 3922 para entrar, em vez de usar o valor ajustado de montante fixo, certo? E se eu não encontrar os antigos (que precisam de volta para 2018 e 2018), eu tenho que perguntar ao meu empregador o formulário, ou posso usar uma abordagem diferente no Turbotax para colocar os números do bloco?


É total, não por ação. Você está melhor não dizer ao TurboTax que as ações são ESPP e siga o processo de ajuste básico descrito aqui, desde que você saiba quanto ajustar.


Recebi uma confirmação de compra # 8221; relatório do administrador do plano de estoque da minha empresa.


Inclui os três campos seguintes (os valores aqui não são reais. É apenas para fins de demonstração)


1. Grand Date FMV = $ 100.00.


2. Valor de compra por ação na data de compra = $ 250.00.


3. Preço de compra (85% da data da concessão FMV) = $ 85.00.


Supondo que eu vendi 500 ações da ESPP, entendi que devo usar o "Valor de compra por ação na data de compra" # 8221; para calcular a base do custo.


Base de custo = 500 * $ 250 = $ 125,000.


Por favor, deixe-me saber se isso está correto.


O relatório usa o valor total ($ 125000), o mesmo que o custo listado acima, menos o preço total (500 * $ 85 = $ 42500) para obter o ganho total (US $ 82500). Eu acredito que o valor total foi relatado em W2 como renda ordinária.


Obrigado, Harry, por este artigo. Embora eu não use nenhum dos pacotes de impostos listados, sua explicação foi muito útil para mim.


Mas eu tenho que perguntar, algo mudou nas regras de relatório 1099-B nos últimos dois anos?


Eu revisei meu 1099-B & # 8217; s anteriores (da mesma corretora) mostrando transações ESPP e RSU semelhantes. O que eu achei foi que a base sobre as transações do ano anterior já havia sido adequadamente intensificada para refletir o fato de que o rendimento das transações foi relatado no meu W-2.


Eu pensei por um momento este ano que eu tinha uma conta de impostos muito maior do que eu realmente tenho.


Sim, o IRS emitiu novo regulamento. Para as ações adquiridas em 2018 ou posteriormente, os intermediários estão proibidos de adicionar o rendimento W-2 à base reportada no 1099-B.


OK, obrigado, Harry.


Desculpe, devo ter visto o fato de que você menciona um novo regulamento do IRS no início do seu artigo. A nova decisão & # 8211; o que parece apenas confundir uma preparação de depósito de impostos e # 8211; me faz pensar sobre sua intenção.


Esse ajuste aplica-se apenas a disposições desqualificantes? Como é diferente se o período de espera foi cumprido?


Em uma disposição qualificada, ainda existe um valor adicionado ao W-2 como renda. Depois de ter a quantidade correta, o processo de ajuste é o mesmo.


Obrigado por fornecer detalhes sobre o ajuste necessário relacionado à base de custos para o ESPP.


Para mim, o desconto da empresa (10%, cerca de US $ 170 / mês) é adicionado à minha tarifa como receita e depois deduzido junto com a minha contribuição duas vezes por mês. Os estoques são comprados no 5º mês seguinte, os estoques atingiram minha conta do Morgan Stanley Smith Barney no dia 8 e eu os vendi imediatamente. Então eu tenho um total de 12 entradas no meu 1099-B para o ano passado. Caixa 1e (Custo ou outra base) tem o preço de compra real (desconto da empresa + minha contribuição), ou seja, $ 10k no seu exemplo. Além disso, para 10 de 12 entradas, eu tenho valores na coluna 1g (perda não dedutível em uma transação de venda de lavagem) e 1f código como # 8216; W & # 8217; (Venda de lavagem). No meu 8949 eu tenho entradas na linha 1b (Box A Checked) com um ganho total de US $ 40.


Não acho que eu precise fazer um ajuste ou fazer alterações em como gerencie o meu ESPP. Você pode confirmar?


Se você tiver certeza de que o desconto é adicionado ao preço de compra como base de custo no 1099-B na caixa 1e, então você não deve fazer outro ajuste.


FY. O meu desconto não é adicionado à parte Fed do W2, apenas para PA para compras ESPP. O Turbotax Premiere para 2018 ajustou automaticamente a base para PA, então eu não tive que fazer isso manualmente. Quando eu entrei todas as informações para a venda ESPP (e quando eu vendi, eu não estava mais nesse empregador), o Turbotax era evidentemente capaz de calcular a base correta. Na verdade, eu falei com eles há alguns anos atrás, antes que meu empregador percebesse que a PA cobrou o desconto e eles me disseram que seria tratada automaticamente quando vendido. Isso foi. No entanto, eu tive que bifurcar minhas informações ESPP da informação RSU no meu 1099-B eletrônico da UBS (importado para Turbotax). Eles colocam ambos os tipos de vendas no mesmo Lote e as perguntas são diferentes no Turbotax para vendas ESPP e RSU (sem desconto ou período de inscrição para UREs). Obrigado por publicar, no entanto, porque me fez editar as vendas na PA e me mostrou a base correta.


Daniel Olshansky diz.


Isso foi extremamente útil. Obrigado por compartilhar!


Deixe uma resposta Cancelar resposta.


Conectar.


Boletim de e-mail GRATUITO.


Não há spam. Cancelar a inscrição em qualquer momento.


Postagens recentes.


Política de Privacidade.


Divulgação da FTC.


Copyright The Finance Buff & # x000A9; 2018 Todos os direitos reservados.

No comments:

Post a Comment