Tuesday 3 April 2018

Relatório de opções de comércio cftc


LANÇAMENTO: pr7343-16.


Washington, DC - A Comissão de Negociação de Mercadorias de Mercadorias dos Estados Unidos (CFTC) aprovou hoje uma regra final que remove os requisitos de relatórios e registros para as contrapartes de opções comerciais que não são comerciantes de swap nem participantes principais de swap (Non-SD / MSPs) usuários que transacionam em opções comerciais em conexão com seus negócios. A votação unânime foi realizada via séria. A Regra Final entrará em vigor após a publicação no Federal Register.


No que diz respeito aos relatórios, a CFTC eliminou o requerimento anual de notificação do formulário TO para opções comerciais não declaradas no regulamento 32.3 (b) da CFTC. Além disso, não SD / MSPs não estarão sujeitos aos requisitos de relatório da parte 45 em conexão com suas opções comerciais. A CFTC recusou-se a impor o requisito proposto de que um participante comercial precisaria notificar a CFTC de suas atividades de opções comerciais se essas atividades tiverem um valor de mais de US $ 1 bilhão em qualquer ano civil.


No que diz respeito à manutenção de registros, a CFTC eliminou os requisitos de manutenção de registros relacionados ao swap para não-SD / MSPs em conexão com suas atividades de opção comercial, embora as transações não SD / MSPs em opções comerciais com SDs ou MSPs devem obter um identificador de entidade legal e forneça-a às suas contrapartes SD / MSP.


Além disso, o CFTC alterou o Regulamento 32.3 (c) eliminando a referência aos requisitos de limites de posição da parte 151 desocupados.


A Carta de Não-Ação CFTC 13-08 será retirada na data efetiva da Regra Final de Opções de Comércio. A Carta de Não-Ação 13-08 forneceu alívio condicional para contrapartes de opção comercial que são não-SD / MSPs de certos requisitos de relatórios e registro relacionados ao swap em conexão com suas atividades de opções comerciais. De acordo com a Regra Final de Opções de Comércio, os Não-SD / MSPs não estão mais sujeitos a requisitos de relatórios e registro relacionados com o swap em conexão com suas atividades de opção comercial (além do requisito de que os Non-SD / MSPs transacionam em opções comerciais com SDs ou MSPs deve obter um identificador de entidade legal e fornecê-lo às suas contrapartes SD / MSP). Portanto, o alívio fornecido na Carta Não-Ação 13-08 não é mais aplicável.


Além disso, uma vez que o requisito de relatório do FORMULÁRIO TO está sendo eliminado como parte desta Regra Final, a equipe da CFTC entende que uma contraparte de opção comercial que não é SD / MSP não é obrigada a denunciar suas opções comerciais não declaradas para o ano civil 2018 no Formulário TO.


Programa de Relatórios de Grandes Comerciantes.


Todos os registros necessários devem ser enviados em um único arquivo. Cada registro tem 80 caracteres. O formato de registro específico é mostrado aqui:


Código de mercadoria (1)


Data de expiração (1)


Código de mercadoria (2)


Data de expiração (2)


1. Tipo de relatório. Este formato de relatório será usado para relatar três tipos de dados: posições de futuros e opções de longo e curto prazo, avisos de entrega de futuros emitidos e parados, e trocas de futuros para físicas compradas e vendidas. Valores válidos para o tipo de relatório são & quot; RP & quot; para as posições de relatório, "DN" para notificações de relatórios, e "EP" para relatar trocas de futuros para física.


2. Reporting Firm. Um número atribuído pela CFTC para identificar empresas inquiridas.


3. Número de conta. Um identificador exclusivo atribuído pela empresa de relatórios a cada conta especial. O campo é preenchido com o número de conta justificado à direita.


4. Data do relatório. O formato é YYYMMDD, onde AAAA é o ano, MM é o mês e DD é o dia do mês.


5. Troque. Este é um campo de dois caracteres usado para identificar a troca em que uma posição é realizada.


6. Coloque ou ligue. Os valores válidos para este campo são "C" para uma opção de chamada e & quot; P & quot; para uma opção de venda. Para futuros, o campo está em branco.


7. Commodity (1). Um código de mercadoria trocada pelo contrato de futuros ou opções.


8. Data de validade (1). O formato da data é AAAAMMDD e representa a data de vencimento ou a data de entrega do contrato de futuros ou opções reportados. Para instrumentos específicos da data, como produtos flexíveis, a data completa deve ser relatada. Para outras opções e futuros, este campo é usado para relatar o ano e mês de vencimento para um contrato de opções ou um ano e mês de entrega para um contrato de futuros. A parte diária do campo para esses contratos contém espaços.


9. Preço de greve. Este é um campo numérico assinado para relatórios de preços de exercícios de opções. Os preços de exercício devem ser justificados corretamente e o campo zero preenchido. O caractere mais direito representará tanto o valor desse dígito no número como o sinal do número. Este personagem será interpretado como segue:


Direito a maioria dos personagens.


10. Estilo de exercício. Os valores válidos para este campo são "A" para opções de estilo americano, ou seja, aquelas que podem ser exercidas a qualquer momento durante a vida das opções; e "E" para o europeu, ou seja, aqueles que podem ser exercidos apenas no final da vida de uma opção. Este campo é exigido apenas para instrumentos flexíveis ou, como especificado pela Comissão.


11. Long-Buy-Stopped (Short-Sell-Issued). Quando o tipo de relatório é "RP", informe as posições longas (curtas) abertas no final de um dia de negociação. Quando o tipo de relatório é "DN", notificações de entrega de relatório interrompidas (emitidas) em nome da conta. Quando o tipo de relatório é "EP", informe compras (vendas) de futuros por dinheiro para a conta. Informar todas as informações nos contratos.


12. Commodity (2). A troca de código de mercadoria atribuído para um contrato de futuros ou outro instrumento que uma posição é exercida a partir de uma opção específica de data ou flexível.


13. Data de validade (2). Semelhante a outras datas, o formato é YYYMMDD e representa a data de vencimento ou o mês de entrega e o ano do futuro ou outro instrumento em que uma posição é exercida a partir de uma opção específica da data ou flexível.


14. Tipo de registro (1). O tipo de registro é usado para corrigir erros ou excluir registros que foram enviados anteriormente. Os valores válidos são "A", "C", "D" ou "vazio". Um "A" ou "vazio" é usado neste campo para todos os novos registros. Se o registro corrigir informações para um registro fornecido anteriormente, esse campo deve conter um "C" ou "vazio" e o registro deve conter todas as informações no registro previamente transmitido. Se a gravação eliminar informações sobre uma gravação fornecida anteriormente, este campo deve conter um "D" e todas as informações sobre o registro previamente transmitido.


CFTC Elimina Determinados Requisitos de Requisitos de Registro e Registro de Opção de Comércio para Usuários Finais.


O CFTC aprovou hoje uma regra final que remove a opção de comércio * os requisitos de relatórios e registros necessários para os contadores não-swap / partes de contrapartes maiores do swap (& # 8220; Non-SD / MSPs & # 8221; ou & # 8220; usuários finais & # 8221; para fins deste resumo). A regra entrará em vigor após a publicação no registro federal, que deverá ocorrer antes da expiração do 1 de abril de 2018 do alívio temporário sem ação da CFTC (nº 8-10) da CFTC no. Formulário para o requisito de relatório para o ano civil de 2018. Por conseguinte, o comunicado de imprensa da CFTC afirma que o pessoal da "CFTC" é de opinião de que uma contraparte de opção comercial que é um não SD / MSP não é obrigada a denunciar a sua opções de comércio não declaradas para o ano civil de 2018 no Formulário TO. & # 8221;


Remoção dos requisitos de relatórios.


O resultado primário da nova regra é a eliminação do requisito de relatório do Formulário TO em relação às opções comerciais não declaradas, que anteriormente estavam em vigor para dois ciclos de relatório (CY2018 e 2018). Além disso, a aplicação de qualquer requisito de relatório de dados de swap da Parte 45 aos usuários finais em relação às opções de comércio (que havia sido objeto de alívio sem ação de longa data) também foi eliminada pela regra final. Além disso, o CFTC abandonou o requisito na sua regra proposta que exigiria que os usuários finais forneçam aviso ao CFTC no caso de eles entrarem em opções comerciais com um valor nocional agregado superior a US $ 1 bilhão em qualquer ano civil. Essas alterações efetivamente eliminam todas as obrigações de relatórios diretos dos usuários finais em relação às opções comerciais, exceto em relação aos usuários finais sujeitos aos requisitos de relatórios de grandes fornecedores da Parte 20 da Comissão.


Remoção dos requisitos de manutenção de registros.


A Comissão também eliminou o requisito de que um usuário final deve cumprir os requisitos de manutenção de registros da Parte 45 em conexão com suas atividades de opção comercial, sujeito apenas à seguinte exceção: um usuário final que entra em uma opção comercial com qualquer contraparte SD / MSP deve obtenha um Identificador de Entidade Legal (LEI) de acordo com a Regra 45.6 da CFTC e forneça tal LEI à contraparte SD / MSP. O objetivo desta exceção é permitir que as contrapartes SD / MSP cumpram suas obrigações de relatório de dados de swap em relação às opções comerciais.


Conforme proposto, a Comissão eliminou qualquer referência na regra final para que as opções comerciais estejam sujeitas à regra de limites de posição da CFTC. Além disso, a Comissão declarou explicitamente na versão anexa que a Comissão considera que os limites federais da posição especulativa não devem se aplicar às opções comerciais. # 8221; Para o efeito, a Comissão tenciona abordar essa exclusão na sua proposta de regulamentação sobre os limites de posição, se essa regra for adotada.


* A & # 8220; opção comercial & # 8221; é uma opção de commodities para a qual: (1) o oferente é um participante do contrato elegível ou um produtor, processador, usuário comercial ou comerciante que manipula a mercadoria que é objeto da transação da opção de commodity, ou os produtos ou subprodutos dela ( uma "festa comercial") que oferece ou entra na transação de opção de commodities exclusivamente para fins relacionados a sua atividade como tal; (2) o destinatário é, e o oferente acredita razoavelmente que o destinatário seja, uma parte comercial que é oferecida ou entra na transação exclusivamente para fins relacionados ao seu negócio como tal; e (3) a opção se destina a ser liquidada fisicamente para que, se exercida, a opção resultaria na venda de uma mercadoria isenta ou agrícola8 para envio ou entrega imediata ou diferida.


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CFTC aprova a regra final removendo requisitos de negociação e Requisitos de manutenção de registros para usuários finais comerciais.


O RELATÓRIO DELTA.


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Em 16 de março de 2018, a Commodity Futures Trading Commission ("CFTC") aprovou uma regra final ("TO Final Rule") 1 que altera seu regulamento de isenção de opção comercial eliminando os requisitos de registro e registro para contrapartes de opções comerciais que não são negociantes de swap ("SD") ou principais participantes de swap ("MSP").


Fundo.


As opções de commodities constituem "swaps" nos termos da Seção 1a (47) do Commodity Exchange Act (a "CEA") e devem estar em conformidade com as regras ou regulamentos aplicáveis ​​a qualquer outro swap. No entanto, a CFTC prevê a isenção de muitos desses requisitos se uma operação de opção de commodity atende aos seguintes requisitos ("isenção de opção comercial"):


(a) é oferecido por um participante do contrato elegível ("ECP") ou por um produtor, processador, usuário comercial ou comerciante que manipule a mercadoria que é objeto da transação da opção de commodity, ou os produtos ou subprodutos dela (a "festa comercial") que oferece ou entra na transação de opção de commodities exclusivamente para fins relacionados a sua empresa como tal;


(b) é oferecido (e o oferente acredita razoavelmente que é oferecido) a uma parte comercial exclusivamente para fins relacionados ao seu negócio como tal; e.


(c) a opção se destina a ser fisicamente liquidada de modo que, se exercida, a opção resultaria na venda de uma mercadoria isenta ou agrícola para envio ou entrega imediata ou diferida.


As opções de produtos que se enquadram na isenção da opção comercial são geralmente isentas de regras e regulamentos aplicáveis ​​aos swaps.


No entanto, antes da Regra Final do TO, as opções comerciais que atendiam à isenção de opção comercial ainda estavam sujeitas aos requisitos de relatório de acordo com a parte 45 dos regulamentos da CFTC se pelo menos uma das contrapartes não SD / MSP se tornasse obrigada a cumprir a parte 45 requisitos de relatório no período de 12 meses anterior em conexão com uma atividade de negociação de troca de opções não comerciais.


Se nenhuma contraparte de uma opção comercial tivesse sido obrigada a reportar de acordo com a parte 45, cada contraparte para uma opção comercial não declarada era obrigada a enviar um formulário anual TO à CFTC, avisando que a contraparte celebrou opções comerciais não declaradas (s) ) durante o ano civil anterior.


A CFTC forneceu algum benefício regulamentar aos participantes comerciais através da Carta de Não-Ação da CFTC nº 13-08, que expandiu a elegibilidade para enviar o Formulário TO em vez de registrar transações de opções de commodities na parte 45, se a parte que de outra forma teria sido obrigada a As opções de troca de relatório são não-SD / MSP. A parte também foi obrigada a notificar a Divisão de Supervisão de Mercado da CFTC ("DMO") no prazo de 30 dias após a entrada em opções comerciais com um valor nocional agregado de US $ 1 bilhão durante qualquer ano civil.


As contrapartes para trocar opções que atendem à isenção de opção comercial também estavam sujeitas aos requisitos de registro de dados de swap da parte 45, conforme aplicável a qualquer outro swap.


Em um esforço para aliviar o peso dos usuários finais comerciais, em abril de 2018, a CFTC emitiu uma proposta para reduzir os requisitos de registro e registro aplicáveis ​​às contrapartes de opções comerciais que não são SD / MSPs ("Proposta TO"). 2.


A Regra Final.


A Regra Final TO elimina os requisitos de relatório para as contrapartes de opções comerciais não SD / MSP, seja na parte 45 ou no formulário TO. O uso do formulário TO foi completamente eliminado. A CFTC também se recusou a adotar o requisito de notificação que fazia parte da Proposta TO, na qual os não-SD / MSPs que entram em opções comerciais que tenham (ou se espera que tenham) um valor nocional agregado acima de US $ 1 bilhão em qualquer ano civil teve que notificar o DMO. A CFTC afirmou que os dados forneceriam um valor limitado de vigilância e supervisão que não era compatível com a dificuldade dos participantes no mercado em rastrear e valorizar as opções comerciais.


A Regra Final TO também elimina os requisitos de manutenção de registros para as contrapartes de opção comercial que não são SD / MSPs. Mais uma vez, a Regra Final do TO foi além da Proposta TO, que ainda exigiria que as contrapartes não SD / MSP cumpram as disposições aplicáveis ​​em matéria de manutenção de registros do Regulamento CFTC §45.2. Embora ao negociar opções comerciais com SD / MSPs, as contrapartes não SD / MSP devem obter e fornecer um identificador de entidade legal.


A Regra Final do TO também fez uma alteração técnica ao §32.3 (c), eliminando uma referência aos limites de posição da parte 151, que foi desocupada. A CFTC também afirmou que "os limites federais da posição especulativa não devem se aplicar às opções comerciais" e que o assunto seria abordado no contexto da futura regulamentação do limite de posição.


A Carta de Não-Ação da CFTC nº 13-08 deixou de ser aplicável e foi retirada quando a Regra Final da TO entrou em vigor.


1 Opções comerciais, 81 FR 14966 (21 de março de 2018).


2 Aviso de proposta de regulamentação, 80 FR 26200 (7 de maio de 2018).


Esta publicação é fornecida para sua conveniência e não constitui um aconselhamento jurídico. Esta publicação é protegida por direitos autorais.


Opção comercial cftc.


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18.11.2003 & # 0183; & # 32; A Commodity Futures Trading Commission regula as práticas comerciais abusivas de mercadorias DEFINIÇÃO da "Commodity Futures Trading Commission - CFTC '


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Os corretores de opções binárias regulamentados CFTC são restritos a binário, o CFTC se esforçou para manter uma opção e futuros. Para trocar a opção binária,


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18.03.2018 & # 0183; & Sumário Executivo A CFTC modificou recentemente a isenção de opção comercial para excluir certos requisitos de registro e registro, se uma parte da opção.


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Futures Options Basics - Opções de negociação no Futures Guide.


[1] Uma "opção comercial" é definida no glossário da CFTC como "[a] operação de opção de commodity em que o comprador é razoavelmente acreditado pelo escritor.


Commodity Futures Trading Commission - Wikipedia.


Em 16 de março de 2018, a Commodity Futures Trading Commission ("CFTC") aprovou por unanimidade as alterações às regras aplicáveis ​​a determinadas opções estabelecidas fisicamente.


Os participantes do mercado comercial podem obter um indulto sobre o comércio.


As opções de futuros são uma excelente maneira de trocar a escrita da opção também pode ser usada. O material contido no "Futures Options Trading 101" é de opinião.


CFTC Adota Regra de Opção de Comércio Final | A Revisão do Direito Nacional.


Opções de negociação em moeda estrangeira excluídas Alex GoldmanOptions Negociação em moeda estrangeira excluída do regulamento pela CFTC Opção Off-Exchange contratada.


CFTC propõe-se a reduzir o relatório de opções comerciais.


08.05.2018 & # 0183; & # 32; A CFTC propôs várias mudanças importantes que aliviarão as obrigações de registro e registro dos usuários finais em relação às opções comerciais.


CFTC Adota Regra de Opção de Comércio Final | Energia & amp; Commodities.


A Comissão de Negociação de Futuros de Mercadorias dos EUA (CFTC) é uma agência independente do governo dos EUA criada em 1974, que regula os mercados de futuros e opções.


CFTC propõe alívio do relatório de opções de comércio e.


Em 16 de março de 2018, a Commodity Futures Trading Commission (CFTC) aprovou por unanimidade as alterações às regras aplicáveis ​​a determinadas opções estabelecidas fisicamente.


O desaparecimento do formulário CFTC TO para opções de comércio de commodities.


18.03.2018 & # 0183; & # 32; A regra final aprovada por unanimidade pela CFTC em 16 de março de 2018 reduz significativamente o número de regras aplicáveis ​​às opções comerciais de acordo com a regra 32 da CFTC.


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[1] Uma "opção comercial" é definida no glossário da CFTC como "[a] operação de opção de commodity em que o comprador é razoavelmente acreditado pelo escritor.


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